in

Minipreço | Folheto descontos até 64% | As maiores marcas

Minipreço | Folheto descontos até 64% | As maiores marcas

Nesta campanha do Minipreço, que durará de 30 de julho até ao dia 05 de agosto poderá encontrar descontos em até 64% em alguns artigos, que vão desde carne, peixe, legumes, frutas, congelados, mercearia, drogaria até bebidas.

Consulte o folheto Minipreço abaixo:

This slideshow requires JavaScript.

O Minipreço pertence ao Grupo DIA, Distribuidora Internacional de Alimentação, uma companhia internacional do setor da distribuição de alimentação, que está presente em quatro países: Portugal, Espanha, Argentina e Brasil.

A DIA nasceu em Espanha, em 1979, com a inauguração da sua primeira loja em Madrid.

Consolidado líder e referência no setor da distribuição, o Grupo DIA conta com mais de 40.000 funcionários que trabalham para as mais de 7.300 lojas da companhia, sendo que mais de 3.785 são lojas sob o regime de franquia.

Para abastecer esta complexa rede de lojas, a companhia conta com 35 plataformas logísticas que ocupam mais de 670.000 mil metros de superfície na totalidade dos países onde o Grupo DIA opera.

O primeiro Minipreço foi inaugurado em 1979, em Lisboa, sendo pioneiro no lançamento do conceito discount. Apresentava uma loja sóbria, com um sortido limitado, preços reduzidos e lançou como novidade os primeiros produtos de marca própria.

Em 1993, num processo de internacionalização, foi inaugurada em Lisboa a primeira loja DIA em Portugal, o que veio reforçar, sedimentar e dinamizar o formato discount no nosso país.

Com um sucesso crescente, a DIA Portugal adquiriu a cadeia Minipreço em 1998 e passou a operar unicamente esta insígnia, mantendo, no entanto, a marca própria Dia%.

Atualmente, o Minipreço tem um crescimento sustentado, oferecendo um sortido completo aos preços mais competitivos do mercado.

Minipreço | Folheto descontos até 64% | As maiores marcasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ben 10 Power Trip! Announce Trailer

Ben 10 Power Trip! Announce Trailer

Corey Taylor estreia-se a solo com o álbum CMFT

Corey Taylor estreia-se a solo com o álbum CMFT