in

Microsoft levou o maior número de parceiros portugueses ao WPC

Microsoft levou o maior número de parceiros portugueses ao WPC
  • A Microsoft Portugal levou a maior comitiva de sempre de parceiros ao Worldwide Partner Conference: 67 pessoas, de 45 empresas portuguesas;
  • Evento anual da Microsoft dirigido à rede de parceiros reuniu este ano, em Orlando, mais de 12.000 parceiros;
  • Microsoft distinguiu, uma vez mais, os parceiros portugueses que mais se destacaram na oferta de soluções tecnológicas inovadoras, performance e alinhamento estratégico. Entre eles, a CPCDI na qualidade de Parceiro do Ano, e outros parceiros locais nas diferentes áreas de negócio: SMB (Incentea), Licenciamento (ITEN Solutions), Cloud OS (Claranet), Soluções (GFI), Mobilidade & Apps (Thing Pink), Dynamics (CapGemini), CSP (NOS) e ISV (Vortal).

A Microsoft Portugal reuniu este ano na Worldwide Partner Conference a maior comitiva de sempre, num total de 67 pessoas de 45 empresas portuguesas que integram a rede de Parceiros Nacionais da subsidiária. Orlando foi o palco escolhido para aquele que é o maior evento anual da Microsoft dirigido a parceiros, e que este ano reuniu mais de 12.000 parceiros.

Durante a iniciativa e à semelhança das edições anteriores, a Microsoft distinguiu os parceiros que mais se destacaram ao longo do último ano na oferta de soluções tecnológicas inovadoras, pela sua performance e alinhamento estratégico. Ao CPCDI coube a distinção de Parceiro do Ano da Microsoft em Portugal, pelo seu visível compromisso e aposta na valorização, modernização e competitividade do ecossistema empresarial português, através da adoção da cloud e da suite de ferramentas de produtividade e mobilidade.

A Microsoft elegeu ainda mais oito parceiros portugueses, que através das suas estratégias contribuíram para consolidar e incrementar diferentes áreas de negócio. Entre eles estão a Incentea no segmento das Pequenas e Médias Empresas, a ITEN Solutions na categoria de Licenciamento, a Claranet na área de Cloud OS, a GFI na categoria de Soluções, a Thing Pink na área de Mobilidade e Apps, a CapGemini em Dynamics, a NOS na área de CSP e a Vortal em ISV.

A abordagem e capacidade de resposta aos desafios e oportunidades de negócio, a par da inovação tecnológica, eficácia e impacto no ecossistema empresarial foram os fatores que determinaram a eleição dos parceiros portugueses, e para a qual contribuiu também o número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft.

De acordo com Ana Maria Lopes, Diretora do Negócio de Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Portugal, “a distinção dos nossos Parceiros Nacionais é, sem dúvida, o resultado do seu compromisso e esforço individual para a valorização e modernização de todo o ecossistema empresarial português. O seu empenho e contributo contínuo na inovação tecnológica, no apoio à migração para a cloud e na integração de tecnologias Microsoft, prosseguindo a estratégia de ‘Cloud First, Mobile First’ têm sido fundamentais para ampliar a capacidade competitiva das empresas a nível nacional. O facto de termos este ano a maior comitiva portuguesa presente, desde sempre, no Worldwide Partner Conference, mostra-nos que a consolidação e modernização tecnológicas só serão possíveis através de uma grande proximidade e estreita colaboração com toda a nossa rede de parceiros, e é este o caminho que temos seguido”.

Microsoft levou o maior número de parceiros portugueses ao WPCGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vai defrontar IFK Gotemburgo na Liga Europa

Belenenses vai defrontar IFK Gotemburgo na Liga Europa

Natação: Simão Morgado despede-se com ouro

Natação: Simão Morgado despede-se com ouro