in

Metronomy vão dar dois concertos em Portugal no próximo ano

Metronomy, Metronomy vão dar dois concertos em Portugal no próximo ano

Depois de terem adiado a passagem por Portugal devido à pandemia, os britânicos Metronomy estão de volta à estrada em 2022 e Portugal já tem data marcada para a sua passagem: 01 de março no Porto (Hard Club) e 2 de março em Lisboa (Coliseu).

Nos últimos 13 anos, os Metronomy estabeleceram-se como uma das bandas britânicas mais respeitadas fora do Reino Unido. Pelo caminho já deixam 6 álbuns (um deles – The English Riviera – nomeado ao Mercury Music Prize em 2012), capas em publicações de renome como Loud & QuietDIYCrackNMEGuardian Guidesingles no top da BBC e vários concertos esgotados. Foram, também, support band numa das digressões dos Coldplay, tiveram um dos seus vídeos realizado pelo cineasta Michel Gondry e colaboraram com Karl Lagerfeld e a marca Heineken em projetos criativos (lançamento de um álbum com o primeiro e um projeto para uma garrafa de cerveja com o último).

Em março de 2022 estarão de volta a Portugal para o tão prometido (e desejado) concerto, desta vez com uma data extra na invicta. Os bilhetes já adquiridos para a data anteriormente agendada (6 de abril de 2021, em Lisboa) são automaticamente válidos para a nova data (2 de março de 2022, em Lisboa).

, “All Together Now”: Bárbara Bandeira e irmão cantam juntos pela primera vez

“All Together Now”: Bárbara Bandeira e irmão cantam juntos pela primera vez

, Just Eat Takeaway.com anuncia nova parceria com a UEFA

Just Eat Takeaway.com anuncia nova parceria com a UEFA