Metallica reeditam álbum ‘Master of Puppets’ em novembro

Os Metallica anunciaram recentemente que vão reeditar o seu terceiro álbum, ‘Master of Puppets‘, no próximo dia 10 de novembro. Para garantir a mais avançada qualidade sonora, o álbum foi remasterizado e estará disponível em diversos formatos digitais e físicos.

A reedição já está disponível em pré-venda no site www.metallica.com e quem fizer a reserva da versão standard do álbum receberá de imediato o download de ‘Disposable Heroes (Remastered)‘. Quem reservar as edições expanded ou deluxe receberá também o download de ‘The Thing That Should Not Be (Live at the Aragon Ballroom Chicago, IL – May 25th, 1986)‘.

A reedição de ‘Master of Puppets estará disponível fisicamente como um LP Standard, um CD Standard, uma edição Expanded de 3CD e uma caixa Deluxe de edição limitada, e digitalmente como um CD Standard, uma edição Expanded de 3CD e uma caixa digital Deluxe.

A edição Expanded tem ainda maquetes nunca editadas até hoje, rough mixes, entrevistas, temas ao vivo e um livreto, enquanto a caixa Deluxe de edição limitada possui um livro de capa dura com fotografias inéditas, versões alternativas dos temas ‘Master of Puppets‘, entrevistas inéditas, três LPs, dez CDs, uma cassete áudio, dois DVDs, uma litografia, uma pasta com letras manuscritas e um conjunto de seis pins.

Os Metallica vão começar a digressãoWorldWired‘ na Europa no próximo ano, digressão essa que passa por Portugal a 1 de fevereiro, um concerto já esgotado no MEO Arena.