in

Messi: «Cristiano Ronaldo supera-se ano após ano»

Messi, Ronaldo, Messi: «Cristiano Ronaldo supera-se ano após ano»

Até Lionel Messi está rendido a Cristiano Ronaldo. O internacional português tem somado títulos atrás de títulos, recordes atrás de recordes, e não deixa ninguém indiferente, nem mesmo o seu maior rival.

Só no último ano, CR7 conquistou duas Ligas dos Campeões, o Europeu por Portugal, o campeonato espanhol, entre muitas outras conquistas individuais, a que se juntará, certamente, a quinta Bola de Ouro no próximo mês de janeiro.


Em entrevista à ESPN, Messi foi desafiado a comentar quem considera o melhor, entre si e o craque português, mas o avançado do Barcelona tentou fintar a pergunta, não se esquecendo de elogiar o seu adversário.

“Cada um dá o máximo e tenta ajudar o melhor possível a equipa, nada mais. O Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tem muitas qualidades e consegue superar-se ano após ano. Por isso é um dos melhores do Mundo“, disse o argentino.

Quanto à continuação no Barça, Messi frisou que deseja terminar a carreira no clube catalão: “É o que sempre quis, o que sempre sonhei. Gostaria de terminar a carreira no Barcelona, veremos se acontece”.

, Surface Pro: versatilidade aliada ao desempenho

Surface Pro: versatilidade aliada ao desempenho

, Passatempo: Ganha um DVD do filme “A MÃE É QUE SABE”

Passatempo: Ganha um DVD do filme “A MÃE É QUE SABE”