in

Mercedes | Fabricante apresenta novo SUV elétrico e edições especiais

mercedes,salão de genebra, Mercedes | Fabricante apresenta novo SUV elétrico e edições especiais, CA Notícias

Mercedes vai apresentar um SUV elétrico, modelos atualizados e edições especiais. É isto que a marca alemã tem reservado para Genebra.

  • A Mercedes-Benz vai revelar o GLC atualizado e o V-Class pela primeira vez no Salão.
  • Vai estar em exibição para o público pela primeira vez o showcar de Fórmula E
  • Novo CLA Shooting Brake

Se é um fã das “quatro rodas”, então sabe que o Salão de Genebra de 2019 está ai a porta. e os fabricantes de automóveis estão prontos para trazer o que de melhor tem para este ano. E a Mercedes acaba de anunciar a sua programação para a festa de 10 dias. A construtora alemão está trazendo não apenas um, mas uma “armada” de carros com ela. Em primeiro lugar, a Mercedes irá apresentar o novo CLA Shooting Brake e, pela primeira vez, o Concept EQV e o facelift do GLC.

E por fim o Final Edition SLC é uma homenagem ao SLK da primeira geração. O SLC, que foi chamado de SLK até 2016, sairá da produção ainda este ano. Desde o seu lançamento, a Mercedes vendeu mais de 710.000 unidades deste roadster em todo o mundo.

Automóvel desportivo inteligente com compartimento de carga

O novo CLA Shooting Brake reinterpreta uma linguagem de design de pura sensualidade e possui os mais recentes sistemas de assistência à condução, funções essas adotadas do Classe S.

O futuro do MPV eletrificado

O Concept EQV também está em exibição mundial ao público pela primeira vez – é o primeiro veículo multiuso do mundo (MPV) no segmento premium com acionamento puramente elétrico. Este veículo, já muito alinhado com a versão final, combina a mobilidade livre de emissões local com desempenho impressionante, funcionalidade máxima e design estético.

Nova edição de um transportador de pessoas

Após a sua estreia mundial em janeiro, o novo Classe V marca agora presença no Salão de Genebra. Os principais destaques incluem um design frontal revisto, a introdução do motor Diesel OM 654 de quatro cilindros em vários níveis de potência – como o V 300 d com 176 kW (239 hp) (consumo de combustível combinado 6,3-5,9 l / 100 km, emissões combinadas de CO2 165-154 g / km) – a transmissão automática 9G-TRONIC disponível pela primeira vez no Classe V e novos sistemas de segurança e assistência.

SUV ainda mais versátil

O facelift do GLC também celebra a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra. Tal como os seus antecessores, o SUV combina excelentes características de condução dentro e fora de estrada com espaço e conforto. Com o seu visual amplo e desportivo, o novo conceito de controlo, incluindo MBUX e controlo por gestos, sistemas de assistência de condução inovadores e uma gama de motores revista, o novo GLC oferece o melhor do mundo da Mercedes-Benz.

Duas estreias pioneiras de showcar

Duas novas estreias mundiais em Genebra oferecem agora uma perspectiva sobre o futuro: O automóvel desportivo de Fórmula E representa a entrada da equipa Mercedes-Benz no Campeonato de Fórmula E da ABB FIA a partir da temporada 2019/20, que é a plataforma ideal para demonstrar o alto desempenho de veículos elétricos sob a marca de tecnologia EQ.

Com o smart forease +, a smart não apresenta apenas um espetáculo de design pioneiro, mas também os mais recentes desenvolvimentos em serviços abrangentes de mobilidade que facilitam a vida citadina, como é o caso da partilha de veículo.

, Esta semana na PlayStation | Trials Rising e muito mais! | 25 de fevereiro de 2019, CA Notícias

Esta semana na PlayStation | Trials Rising e muito mais! | 25 de fevereiro de 2019

, They. confirmado no cartaz do Sumol Summer Fest, CA Notícias

They. confirmado no cartaz do Sumol Summer Fest