in

MEO vai vender todos os equipamentos desbloqueados

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O MEO informou hoje que irá passar a vender os seus equipamentos desbloqueados, para além de permitir aos seus clientes usufruírem de uma oferta de 5GB de internet nos smartphones.

O objetivo, revela a empresa, é “facilitar aos clientes MEO o acesso a smartphones e tablets com maiores potencialidades”, que pretende assim “introduzir um novo paradigma no acesso aos equipamentos móveis, o MEO permite aos seus clientes passarem a adquirir todos os modelos do seu portefólio já desbloqueados”.

Na mesma nota a MEO adiantou que foram melhoradas as condições de equipamentos a prestações, com redução significativa do valor da entrada inicial, manutenção de condições sem juros e a possibilidade de pagamento até 36 prestações para determinados modelos, como o Samsung Galaxy S7 ou o iPhone 6S.

Neste âmbito, todos os equipamentos móveis do MEO adquiridos a partir de agora, desde telemóveis, tablets, placas ou routers wireless, estão desbloqueados de origem ou podem ser desbloqueados gratuitamente em qualquer momento, mediante a solicitação do respetivo código de desbloqueio (SUK), em meo.pt ou nos pontos de venda MEO.
 

 

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Jota renova com o Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Vanessa da Mata com “Delicadeza” nos Coliseus de Lisboa e do Porto