CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

MEO Sudoeste: último dia com Diogo Piçarra e Shawn Mendes

A 22ª edição do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, termina este sábado e as portas para o último dia do festival vão abrir para receber Lemaitre, Diogo Piçarra, Shawn Mendes e Karetus & Friends no palco principal.


Shawn Mendes é um dos artistas mais esperados pelos festivaleiros neste último dia de MEO Sudoeste. O cantor de “Mercy” ou “In My Blood” atua no Palco MEO à 00h20. Karetus & Friends serão os responsáveis por encerrar o palco principal, este sábado. A dupla de Dj’s, que já atuou no festival em 2017, regressa à Zambujeira do Mar para uma atuação marcada para as 02h15.

Lemaitre (21h00) e Diogo Piçarra (22h30) também sobem ao palco principal no último dia do festival.

Paulo Sousa também promete animar a Herdade da Casa Branca. O cantor português sobe ao palco LG by Mega Hits às 23h30, dia em que atuam no mesmo palco Enoque (19h30), YUZI (20h40) e Ivo Lucas (22h00).

No Moche Ring a noite dura até de madrugada. Por este palco, o tema será “I Love Baile Funk” por onde vão passar artistas como Dj Dresh (01h35) e MC Zuka e André Henriques (03h15).

A música e a dança assinalam a edição deste ano do Palco EDP com Krayze & Old Pupilos do Kuduro (22h00) e Krayze & DJ Fumaxa (23h30).

O MEO Sudoeste regressa em 2019, novamente na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Os bilhetes diários continuam à venda com o preço de 55,00€. Veja abaixo o mapa do recinto (ou siga por aqui para a versão expandida).

Mw 680


X