in

MEO Marés Vivas regressa esta sexta-feira com (novas condições) e James e Bryan Adams no palco

MEO Marés Vivas,James,Bryan Adams, MEO Marés Vivas regressa esta sexta-feira com (novas condições) e James e Bryan Adams no palco

O MEO Marés Vivas está de regresso a Vila Nova de Gaia esta sexta-feira, dia 15 de julho, para três dias de música, depois de dois anos de pausa.

Depois de um intervalo de dois anos devido à pandemia da Covid-19, o MEO Marés Vivas regressa esta sexta-feira, dia 15 de julho, a Vila Nova de Gaia para três dias de música e humor. O festival nortenho estreia-se numa nova localização, “cinco vezes maior em relação ao antigo local”, no antigo Parque de Campismo da Madalena.


A banda inglesa The K’s terá a missão de abrir o palco principal este ano, às 17h30. Máximo Park (18h30), Miguel Araújo (19h30), James (21h00) e Bryan Adams (23h00) também vão subir ao palco esta sexta-feira.

No recinto há vários palcos e o destaque vai para o Bloco Moche, em que nomes como Lhast (16h30) ou Domingues (00h45) estão confirmados. Também há espaço para a comédia e João Dantas (19h00) ou Mónica Vale de Gato (20h15) prometem soltar umas boas gargalhadas aos ‘festivaleiros’.

O recinto do festival abre às 16h00 e encerra às 04h00 do dia seguinte, em cada um dos três dias do evento.

Confira os horários completos:

MEO Marés Vivas,James,Bryan Adams, MEO Marés Vivas regressa esta sexta-feira com (novas condições) e James e Bryan Adams no palco
Marés Vivas/Instagram

Leia também: Marés Vivas esgotado para ver Anitta, Maluma e Bryan Adams

, MultiVersus – Official Gameplay Trailer

MultiVersus – Official Gameplay Trailer

, The DioField Chronicle | Release Date Trailer

The DioField Chronicle | Release Date Trailer