O festival arranca esta sexta-feira, dia 19 de julho.
O MEO Marés Vivas regressa esta sexta-feira, dia 19 de julho, à Antiga Seca do Bacalhau em Vila Nova de Gaia. O festival, que decorre nos dias 19, 20 e 21 de julho, conta com Keane, Kodaline, Ornatos Violeta e Sting como cabeças de cartaz.
Os bilhetes para o segundo dia do festival (20 de julho) e os passes de três dias já se encontram esgotados, confirmou a organização em comunicado.
A promotora do MEO Marés Vivas aconselha ainda que a compra de bilhetes seja feita nos locais oficiais. “Aconselhamos que não efetuem compra de bilhetes através de sites de revenda não oficiais, pois os bilhetes não serão válidos na entrada do espectáculo”, frisa a Pev Entertainment.
A localização dos palcos foi alterada para que o recinto tenha mais espaço. Em vez das 40 mil pessoas que estiveram por dia na edição anterior, é possível chegar às 50 mil por dia com esta nova disposição.
A decorrer de sexta-feira a domingo, o Marés Vivas terá, no palco principal, a atuação dos Keane, Kodaline, Sting, HMB, Carlão, Morcheeba, Don Broco, Mando Diao, Tiago Nacarrato, Os Quatro e Meia, Mishlawi e Ornatos Violeta, banda portuguesa que se separou em 2002, e que se juntou este ano para a realização de três concertos, o primeiro dos quais aconteceu no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.
Pelos outros três palcos passarão nomes como João Só, Joana Espadinha, Biya, Valas, Bispo, Domi, Miguel 7 Estacas, Serafim e Marco Cunha.