in

MEO Marés Vivas: Mesmo com a chuva, ninguém ficou parado (e até James Arthur dançou)

MEO Marés Vivas: Mesmo com a chuva, ninguém ficou parado (e até James Arthur dançou)
Tiago Ferreira/CA Notícias

O segundo dia do MEO Marés Vivas recebeu nomes como Ben Harper, James Arthur ou Pedro Capo.

Depois de uma noite épica com a banda portuguesa D’Zrt no primeiro dia do MEO Marés Vivas, as portas do antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, voltaram a abrir para receber nomes como Ben Harper, James Arthur ou Pedro Capó.

À hora do pôr do Sol, Marisa Liz, vocalista da ex-banda Amor Electro, teve como missão aquecer os festivaleiros. Com mensagens de apoio à paz no Mundo, principalmente através da sua camisola “Free People”, a cantora ofereceu todos os sucessos do álbum “Girassóis e Tempestades”, lançado em 2023.

“Guerra Nuclear”, “Um Dia de Domingo”, em parceria com António Zambujo, ou “Garota”, com Maninho, fizeram parte de um alinhamento repleto de boa energia e que deixou o público bem ‘quentinho’.

Concerto molhado, concerto abençoado. Perto das 20h00, a chuva invadiu o recinto do MEO Marés Vivas, mas não abalou o cantor britânico Rag’n’Bone Man, que fez com que o público se esquecessem do clima. Entre gritos e aplausos, o também compositor trouxe “Skin”, “Human” e “Giant”, em parceria com o DJ David Guetta.

James Arthur, bem podia ser cabeça de cartaz

Se James Arthur não tivesse atuado antes de Ben Harper, bem se podia dizer que o cantor britânico, que está habituado a atuar em solo português, era o cabeça de cartaz do segundo dia do festival.

O artista agitou as marés (e que bem agitou) ao longo de mais uma hora de concerto. Sucesso atrás de sucesso, James Arthur deu tudo o que o público pediu e “Impossible”, “Rewrite the Stars”, “Say You Won’t Let Go” ou “Naked” não faltaram na lista de temas pedidos pelos fãs.

Os escoceses Snow Patrol são os cabeça de cartaz de domingo, o último dia do evento. A banda, que regressa ao palco principal do festival, apresenta o seu último álbum “Eyes Open”, lançado em 2006. “Called Out In The Dark” ou “Run” são alguns dos seus temas de maior sucesso.

Louis Tomlinson, Ornatos Violeta e António Zambujo também vão subir ao palco no último dia do festival de Vila Nova de Gaia.

Leia também: MEO Marés Vivas arranca esta semana: veja os horários dos concertos

MEO Marés Vivas: Mesmo com a chuva, ninguém ficou parado (e até James Arthur dançou)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 058/2024

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 058/2024

Snow Patrol e Louis Tomlinson encerram mais uma edição do MEO Marés Vivas

Snow Patrol e Louis Tomlinson encerram mais uma edição do MEO Marés Vivas