O MEO Marés Vivas vai arrancar em Vila Nova de Gaia, nos dias 15, 16, e 17 de julho.
Após dois anos marcados pela pandemia da Covid-19, o MEO Marés Vivas vai regressar em grande a Vila Nova de Gaia, nos dias 15, 16 e 17 de julho, com a lotação esgotada, conforme anunciou a organização nas redes sociais.
“Quem foi ao mar, perdeu o lugar. Os bilhetes para o melhor festival do Norte estão esgotados e estamos prontos para vos dar a melhor edição de sempre”, pode ler-se numa publicação na conta de Instagram do festival.
A organização revelou ainda que poderá vir novidades nos próximos dias. “Será que as marés trazem mais surpresas?”, informou.
O antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia, será o local escolhido para a realização do MEO Marés Vivas, um recinto “cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento”.
Anitta, Maluma, MARO, Diogo Piçarra, Jessie J, Dino D’Santiago, Bryan Adams, James ou Bárbara Tinoco são alguns dos nomes no cartaz do palco principal da edição deste ano.
Leia também: Novo recinto do MEO Marés Vivas será maior do que o anterior e com “melhores condições de conforto”