in , ,

MEO Marés Vivas: Este é o cartaz do Palco Santa Casa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Já é conhecido o cartaz completo do Palco Santa Casa no MEO Marés Vivas.

Os Quatro e Meia e Souls Of Fire ‘inauguram’ o Palco Santa Casa no dia 14, no MEO Marés Vivas. Os Quatro e Meia, um grupo de cinco amigos à qual juntaram um sexto elemento reunindo ente eles o gosto pela música, tendo subido ao palco primeira vez numa gala em Coimbra, irão dividir este palco com os Souls Of Fire, uma banda que prometem trazer ao publico um viagem por 15 anos da música portuguesa.

No dia seguinte é dia dos festivaleiros receberem, no Palco Santa Casa os Mundo Segundo, Kappa Jotta e João Pequeno. Mundo Segundo um MC e produtor é uma figura incontornável do hip-hop português. Kappa Jotta é também um sonante nome do Hip-Hop/Rap/Urban Music português.

A terminar no dia 16 é dia de ÁTOA e Caelum’s Edge. Os ÁTOA uma relativa recente banda portuguesa que integra quatro elementos, que escolheram o nome pela forma como consideram que iniciou a sua carreira no mundo da música, um pouco à toa, com a banda a surgir do nada. Já Caelum’s Edge é uma banda Pop Rock/Space Rock existente desde 2012, e que no seu currículo já somam a vitória na primeira edição do EDP Live Bands e que desde entao já levaram a sua música de norte a sul em mais de 40 concertos entre Portugal e Espanha em 2015. De destacar ainda as suas atuações no NOS Alive em duas edições consecutivas, em 2013 e 2014.

 

Cifrão e Adriano Jordão na Gala Solidária dos 55 anos da APPACDM de Lisboa

Cifrão e Adriano Jordão na Gala Solidária dos 55 anos da APPACDM de Lisboa

Beta pública de PES 2018 já está disponível para Xbox One

PES 2018: O novo trailer E3 2017