in , ,

MEO Marés Vivas anuncia diminuição do preço dos bilhetes com descida do IVA para 6%

meo marés vivas,meo mares vivas, MEO Marés Vivas anuncia diminuição do preço dos bilhetes com descida do IVA para 6%

“Com a reposição do IVA dos espectáculos nos 6% a partir do dia 01 de Janeiro, o MEO MARÉS VIVAS assume desde já o compromisso, disponibilizando a partir do dia 03 de dezembro os seus bilhetes com o preço final taxado ao consumidor com o IVA a 6%”, pode-se ler numa nota enviada às redações pela PEV Entertainment.


Assim, os preço do passe de 3 dias passam a custar 61 euros e o bilhete diário vai para os 33 euros. O valor dos bilhetes na edição de 2018 foi de 65.00 € o passe 3 dias e de 35.00 € o bilhete diário.

“Estamos assim a dar desde já o nosso contributo para a construção de uma politica cultural consistente e de igualdade para todos”, referiu a organização.

“O acesso à cultura é um direito constitucional, é um direito dos portugueses e o MEO Marés Vivas não poderia ficar indiferente a esta causa”, continuou.

“Estamos conscientes que esta é uma conquista de todos, mas sobretudo da Cultura nacional e sem descriminações”, finalizou a organização do festival.

Em 2019 será a 13a edição do festival, em Vila Nova de Gaia, nos dias 19, 20 e 21 de Julho. Este ano o MEO Maré Vivas teve no cartaz nomes como Richie Campbell, Jamiroquai, The Black Mamba, David Guetta, Kodaline, Carolina Deslandes ou Rita Ora e contou com 110 mil pessoas.

, Portimonense, Golo, Jackson Martínez, 29m, 2-1

Portimonense, Golo, Jackson Martínez, 29m, 2-1

, CD Nacional, Golo, Camacho (g.p.), 65m, 1-2

CD Nacional, Golo, Camacho (g.p.), 65m, 1-2