E assim chegamos ao terceiro e ultimo dia do MEO Marés Vivas 2017. Para a despedida de mais uma ano, contamos com a presença de Miguel Araújo, Seu Jorge, Joe Summer e ainda de Sting.
Joe Sumner
Para quem não sabe, Joe sobe ao palco no mesmo dia do seu pai, que é nada mais nada menos, Sting. Durante os últimos cinco anos tem se dedicado ao seu trabalho a solo mas mantém a sua banda, “Fiction Plane” e a sua app Vyclone.
Em entrevistas, Joe Sumner revela que de todas as vezes que toca uma música deixa sempre algumas partes abertas à improvisação. O seu single de estreia foi lançado em Janeiro deste ano.
https://www.youtube.com/watch?v=Os9v5I52lys
Miguel Araújo
É cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer n’Os Azeitonas. Mas em Maio de 2012 estreou-se a solo com “Cinco dias e Meio” onde se destaca o tema “Os Maridos das Outras“. O seu Single de estreia foi nomeado para melhor canção do ano nos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, Globos de Ouro e na Gala RTP e o seu álbum foi considerado um dos 10 melhores do ano.
Actualmente, Miguel Araújo encontra-se a trabalhar num novo álbum, para suceder o “Crónicas da Cidade Grande“.
Seu Jorge
Nasceu em 1970 no Rio de Janeiro, Brasil. É músico, cantor, compositor, instrumentista, produtor e ainda actor. Define-se a si mesmo como cantor e compositor popular, cujo fundamento é o samba.
O músico é um dos artistas brasileiros mais ouvidos e reconhecidos actualmente em Portugal, contendo uma legião de fãs e uma carreira internacional fantástica.
Sting
Tornou-se conhecido nos tempos de vocalista dos The Police (banda formada em 1977 juntamente com Setwart Copeland e Andy Summers). É compositor, cantor, autor, actor e ativista. A sua carreira a solo começou nos anos 80 e conta com mais de uma dezena de álbuns, Grammys e outros prémios. Ao longo da sua carreira, vendeu cerca de 100 milhões de álbuns.
Será sem duvida um concerto a não perder no ultimo dia do festival.