The Black Mamba atuam gratuitamente no Parque da Bela Vista já esta sexta-feira, às 16h30 para antecipar a edição deste ano do festival MEO KALORAMA, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de junho.

ARTE NA BELA VISTA: LISBOA – A GREEN CITY
LISBOA – A GREEN CITY pretende destacar o carácter sustentável e ecológico da cidade de Lisboa através de uma pintura em grande escala que, com mais de 2500 metros quadrados, será visível do céu e funcionará como um verdadeiro postal de boas-vindas para todos os que chegam à cidade de avião, reforçando a sua distinção de “Cidade Verde” a todos os que a visitam.
Com a curadoria da Underdogs, esta obra é uma intervenção artística assinada pela artista Mafalda Gonçalves, cujo trabalho se destaca pela sua abordagem figurativa, que explora uma paleta vibrante de cores primárias para reinterpretar os espaços onde trabalha, e que servem muitas vezes como ponto de partida do seu processo criativo.
Dia 23 de maio, entre as 16h30 e as 17h30, o MEO KALORAMA ON TOUR faz a inauguração daquela que será a intervenção artística com maior visibilidade aérea de Lisboa.
Num momento de união entre a Música, Arte e Sustentabilidade, esta ação contará também com um showcase muito especial dos The Black Mamba, que continuam a explorar o universo de Last Night In Amsterdam, álbum do ano passado do qual conhecemos este mês o single “Cornerstone”. Este novo b-side reforça a profunda ligação emocional e estética da banda a Amesterdão e poderá ser ouvido ao vivo já esta sexta-feira.
A entrada faz-se pela Pórtico do Parque da Bela Vista e é gratuita para todos.
CORNER TAKEOVER
A 29 de maio, entre as 18h00 e as 22h00, o MEO KALORAMA junta-se ao Corner, um dos quiosques mais movimentados da cidade e ponto de encontro diário para centenas de lisboetas, para uma tarde descontraída de música e convívio.
O festival volta assim a sair do Parque da Bela Vista e programa dois DJ sets num dos novos espaços mais emblemáticos da cidade, vincando o seu compromisso com Lisboa e a sua comunidade.
Com a curadoria do MEO KALORAMA, a música ficará a cargo de Rúben da Cruz e Ari Giräo, dois nomes incontornáveis da cena noturna lisboeta.
SUNSET EL CORTE INGLÉS
O evento de encerramento do MEO KALORAMA ON TOUR será no El Corte Inglés, um dos parceiros do festival.
Entre as 18h00 e as 22h00 de dia 5 de junho, Yen Sung e Kierastoboy assumem a cabine improvisada do El Corte Inglés, num sunset que celebra os vários pilares do MEO KALORAMA, contando ainda com live painting da lisboeta Pitanga, uma artista com a curadoria da Underdogs.
De Yen Sung, uma das primeiras mulheres DJs em Portugal, residente na discoteca Lux e que desde os anos 90 anima as pistas de dança um pouco por todo o mundo, podemos esperar vários deep cuts house, techno e ainda incursões pelo hip hop ou reggae, num set coeso, mas eclético.
Kierastoboy, que este ano marca também presença no Palco PANORAMA LISBOA do MEO KALORAMA, é DJ e radio host e um dos nomes obrigatórios do novo roteiro de música eletrónica em Lisboa.
A entrada para o Sunset El Corte Inglés é gratuita e a confirmação faz-se através de RSVP, devido à capacidade limitada do espaço. Mais informações em breve nas redes sociais do festival.
O MEO KALORAMA está de regresso ao Parque da Bela Vista nos dias 19, 20 e 21 de junho, com um cartaz que conta com nomes como Pet Shop Boys, Damiano David, fka Twigs, Jorja Smith, Azealia Banks, Sevdaliza, The Flaming Lips playing ‘Yoshimi Battles The Pink Robots’, Father John Misty, Scissor Sisters, BADBADNOTGOOD, Royel Otis, entre muitos outros.
Os bilhetes diários e passes gerais já estão disponíveis em Bilhetes, feverup.com, Lojas MEO e nos locais habituais.