Com mais de 40 artistas distribuídos por três palco — Palco MEO, Palco San Miguel e Palco PANORAMA LISBOA — o MEO KALORAMA regressa ao Parque da Bela Vista a 19, 20 e 21 de Junho, sendo um dos primeiros grandes festivais de verão deste ano.
Com as portas a abrirem todos os dias às 16h00 e a fecharem às 03h00, é o projeto Kriativu Jam, com a curadoria de Chelas é o Sítio, que faz soar os primeiros acordes no recinto. O principal palco do festival continua a sua programação no dia 19 com o português David Bruno, Father John Misty, que regressa a Portugal com música nova na bagagem, Pet Shop Boys, uma das principais atrações desta edição, e ainda um concerto muito especial dos The Flaming Lips, que sobem a palco para apresentar o álbum de culto Yoshimi Battles The Pink Robots, editado em 2002.
Já o Palco San Miguel será inaugurado por Capital da Bulgária, às 17h40. Pelas 19h30, segue-se mais um projeto português, desta vez os Cara de Espelho, supergrupo que reúne músicos de Deolinda, Gaiteiros, A Naifa, Ornatos Violeta e They’re Heading West, e às 21h30 sobe a palco Sevdaliza, dona de “Alibi”. A encerrar o primeiro dia de festival no Palco San Miguel está L’Impératice.
Dia 20 de junho, o Palco MEO arranca com Cíntia, a proposta do projeto Chelas é o Sítio para o segundo dia do festival, e ainda os portuenses Best Youth. Aquele que é o maior palco do MEO KALORAMA recebe também neste dia a nova-iorquina Azealia Banks, Scissor Sisters, num concerto integrado naquela que será a sua primeira tour em mais de 12 anos, e ainda FKA Twigs, headliner deste segundo dia de festival.
Do outro lado do recinto, a música alternativa toma conta do Palco San Miguel, com uma programação que inclui a britânica Hearthworms, MAQUINA., model/atriz, o duo de dark wave e synth pop Boy Harsher e ainda Róisín Murphy.
No último dia de festival, o Palco MEO abre com Carla Prata, a quem se segue jasmine.4.t, que trazem consigo um álbum de estreia produzido por boygenius e editado na Saddest Factory Records, editora de Phoebe Bridgers, Noga Erez, Jorja Smith, e por fim Damiano David. Já o Palco San Miguel fica encarregue de receber os portugueses Yakuza, o consagrado trio de jazz BAGBADNOTGOOD, Royel Otis, e, por fim, o DJ e produtor BRANKO.