A Altice Portugal, através do MEO, lança a primeira oferta de telecomunicações totalmente digital, modular e sem fidelização. MEO By é o nome da nova oferta do MEO, que dispõe de mais de 16 mil combinações e que faz algo tão simples como oferecer ao cliente apenas aquilo que ele quer: modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização.
Principais atributos da oferta MEO By:
- Oferta totalmente personalizável. O cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização;
- Oferta sem fidelização ou com opção de fidelização de 6, 12 e 24 meses;
- Oferta 100% digital. É o cliente que gere os seus serviços diretamente em meo.pt;
- Oferta disponível para clientes fibra, que garante uma conetividade premium;
- Serviço de internet na base da oferta.
Com o MEO By, cada português pode personalizar o seu pacote de comunicações MEO, à sua medida, ao seu ritmo, e tudo no site meo.pt.
Direcionado para todos os millennials, habituados a desafiar o status quo e as regras tradicionais de consumo, o MEO by vai oferecer a todos os clientes, independentemente da idade, uma experiência de atendimento self service totalmente digital.
O MEO convidou várias personalidades a participarem na campanha MEO By, tais como, Carolina Deslandes – Cantora, Danilo Pereira – Futebolista, Kikas – Surfista ou Windoh – YouTuber.
Com o mote “Eu sou aquilo que escolho e o meu MEO sou eu que o faço”, a marca pretende dar início a uma revolução na escolha de operador, acreditando que para cada pessoa existe uma oferta à sua medida.