in

MEIZU M2 Note disponível no armazém Europeu da Gearbest

MEIZU M2 Note, MEIZU M2 Note disponível no armazém Europeu da Gearbest

MEIZU M2 Note – Qualidade e preço disponível no armazém europeu da Gearbest

Trazemos uma vez mais até aos nossos leitores mais um excelente equipamento com uma boa relação de qualidade/preço. E a escolha recaiu no MEIZU M2 Note.


O MEIZU M2 Note é mais uma excelente trabalho da MEIZU, que já nos habituou a a trazer para o mercado equipamentos com um hardware fantástico, mas também com acabamentos de excelência.

E o M2 Note não é diferente. É um dispositivo fino e “colorido”, com acabamentos em policarbonato e magnésio.
Traz um ecrã de 5,5″ com uma resolução full hd (1920×1080) com uns fantásticos 403 PPI (Pixels per inch), demonstram bem a preocupação da Meizu em fazer um excelente trabalho.

No interior do MEIZU M2 Note temos um bom hardware, que irá deixar mal nenhum utilizador, mesmo em situações em que seja necessário um maior desempenho de processamento.Recorrendo ao conhecido processador da Mediatek, o MTK6753, que é um octa-core de 64bit a 1.3GHz, acompanhado do seu GPU Mali T720, e 2GB de RAM, que prometem ser suficientes para correr qualquer aplicação.
A memória interna é de 16GB mas também podemos adicionar cartões MicroSD até 128GB.

Câmaras

A câmara principal deste dispositivos é uma câmara de 13MP da Samsung com a tecnologia “zero delay”, e a selfie cam, é de 5MP.

Em jeito de conclusão, falamos de um DUAL-SIM gama média e com design apelativo. O telefone já vem com ligações LTE/4G o que é sempre uma mais valia neste tipo de dispositivos.
No que a autonomia diz respeito, este equipamento deverá durar o dia inteiro mesmo dando uma utilização mais intensiva, graças à sua bateria de 3100mAh.
O sistema operativo está a cargo do Android 5.0 Lollipop com a personalização Flyme 4.5, já habitual nos MEIZU.

 

No que ao preço diz respeito também desilude, estando disponível no armazém europeu da Gearbest por apenas 148,80€. Sendo enviado da Europa também não temos qualquer problema com custos alfandegários.

Publireportagem

, Futebol Jun.: Belenenses disputa 16.ª jornada em Torres Vedras

Futebol Jun.: Belenenses disputa 16.ª jornada em Torres Vedras

, Andebol: Belenenses entra a vencer no Torneio Carlos Fonseca

Andebol: Belenenses entra a vencer no Torneio Carlos Fonseca