in

Megaupload pode voltar e quem dá a entender é Kim Dotcom

, Megaupload pode voltar e quem dá a entender é Kim Dotcom

É possível que o Megaupload seja relançado em janeiro de 2017, altura em que faz cinco anos que o mesmo foi desativado, e quem está a alimentar esta ideia é Kim Dotcom.


No dia de ontem Dotcom, utilizaou a sua conta no Twitter para lançar mais umas criticas ao serviço Mega, tendo depois anunciado que, “um novo site está a ser feito” tendo utilizado #5hRaidAnniversary, como hastag, dando a entender que o referido lançamento poderia surgir em janeiro de 2017, altura em que o encerramento do Megaupload completa cinco anos.

Dotcom refere que o novo site oferecerá 100 GB para armazenamento gratuito, criptografia completa e sincronização entre vários dispositivos. Tudo isto sem qualquer limite de transferências.

O TorrentFreak falou com Dotcom a respeito destas declarações ao que ele confirmou que está mesmo a desenvolver um novo site, tendo deixado algumas questões sem resposta, nomeadamente a data de lançamento e nome do projeto. Apesar de não ter revelado o nome referiu que o nome escolhido “deixará as pessoas felizes”.

, “Glória, Glória Belenenses” já em CD

“Glória, Glória Belenenses” já em CD

, Belenenses: Francisco Sénica é o segundo reforço do plantel de juniores

Belenenses: Francisco Sénica é o segundo reforço do plantel de juniores