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Mazda eleita “Melhor Marca do Mês” por 6 meses seguidos

Mazda eleita “Melhor Marca do Mês” por 6 meses seguidos

Mazda lidera ranking de satisfação no Portal da Queixa em Portugal

Clientes Mazda reconhecem a marca pela resolução de questões e confiança transmitida

A Mazda tem vindo a conquistar o reconhecimento dos seus clientes em Portugal, mantendo-se no topo das tabelas de análise do Portal da Queixa, uma plataforma independente que avalia a satisfação dos consumidores com as marcas. Nos últimos seis meses, a Mazda tem liderado o ranking mensal de “Melhor Marca do Mês” na categoria “Automóvel”, com Índices de Satisfação acima dos 80%.

Análise independente revela Taxas de Resposta e Solução elevadas

A análise dos consumidores no Portal da Queixa tem gerado Taxas de Resposta de 100% e Taxas de Solução acima dos 75% para a Mazda, médias registadas no conjunto dos últimos seis meses. Em Abril de 2023, a marca alcançou um Índice de Satisfação de 84,9%, superior em 0,9% ao obtido em Março e em 2,7% ao de Fevereiro.

Depoimento do Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal

Segundo José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, a marca tem procurado manter uma relação de proximidade com os consumidores, apostando na transparência e na preocupação em melhorar os seus processos. “É com enorme agrado que verificamos que os nossos clientes estão, uma vez mais, a ter em apreciação o modo como a Mazda e a sua Rede de Reparadores Autorizados respondem às suas queixas e necessidades”, afirma Santos.

Mazda destaca-se com Índice de Satisfação de 85,9%

A valorização registada a meio do mês de Maio aponta para que a Mazda esteja com um Índice de Satisfação de 85,9% (referência “Óptimo”), com o contributo de uma Taxa de Resposta de 100%, de um Tempo Médio de Resposta também de 100%, uma Taxa de Solução de 97,8%, para uma Média das Avaliações de 49,7% e uma Taxa de Retenção de Clientes de 45,2%.

Comparação com outras marcas automóveis

Em comparação com outras 30 marcas automóveis à venda em Portugal, as duas outras marcas do top-3 da categoria “Automóvel” registavam, na mesma data, Índices de Satisfação abaixo dos 80% (76,1% e 70,5%, respetivamente).

Missão do Portal da Queixa

O Portal da Queixa tem como missão ajudar os consumidores a encontrar soluções para os seus problemas, tornando-o mais seguro das suas decisões, aceder às experiências de outros clientes das marcas, ver os melhores resultados em plataforma dedicada, pretendendo, com isso, alcançar um ecossistema de consumo equilibrado.

Informações adicionais em https://portaldaqueixa.com/

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