in ,

Maurício Meirelles começa hoje uma semana de espectáculos em Portugal

, Maurício Meirelles começa hoje uma semana de espectáculos em Portugal

“Levando o Caos” é o novo espectáculo de Maurício Meirelles que segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espectáculo de stand-up no Grande Prémio Risadaria Smiles de Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles aborda temas profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado nas suas vivências.
Nesta peça são abordados temas como a depressão, o feminismo dentro e fora do casamento, formas de domesticar animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Depois de apresentar o seu stand-up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espectáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” – presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa no WEBBULLYING, o momento mais esperado deste espectáculo, onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc…) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Espectáculos em Portugal:

Dia 16 de Outubro Teatro Armando Cortez às 21h30 ESGOTADO
Dia 17 de Outubro Salão Preto e Prata do Casino Estoril, às 22h00
Dia 18 de Outubro Teatro das Figuras em Faro com Raminhos às 21h30
Dia 19 de Outubro Auditório Municipal da Lousada ESGOTADO
Dia 20 de Outubro Cinema NOS Fórum Coimbra às 21h30
Dia 21 de Outubro Cinema NOS Parque Nascente às 21h30

Preço:
Valor único de bilhete: €17.

, Imagine Dragons partilham videoclip de “Zero”

Imagine Dragons partilham videoclip de “Zero”

, OPPO R17 Neo especificações completas são divulgadas

OPPO R17 Neo especificações completas são divulgadas