em

Mastiksoul cancela atuação no RFM Somnii por “razões alheias” à organização

A atuação do dj e produtor Mastiksoul no festival RFM Somnii, que decorre entre sexta-feira e domingo na Figueira da Foz, foi cancelada por razões alheias à empresa promotora do evento, anunciou hoje a organização.

Em comunicado enviado à Lusa, a Sociedade Lusa de Espetáculos (SLE), empresa do grupo Braver, promotora do Somnii, informa que “por razões alheias a si mesma, não encontrou reunidas as condições para a apresentação e realização do espetáculo do artista Mastiksoul”.

Este motivo, adianta, levou ao cancelamento da atuação do dj e produtor nascido em Angola e que reside em Portugal há vários anos.

Mastiksoul chegou a ser anunciado como um dos artistas previstos para atuar sábado no palco principal do recinto instalado no areal da praia do Relógio daquela cidade do litoral do distrito de Coimbra.

A oitava edição do Somnii, sétima consecutiva na Figueira da Foz, começa sexta-feira, tendo como cabeças de cartaz, no palco principal, o dj e produtor holandês Afrojack, número 08 do top 100 da DJ Mag e o sueco Alesso, especializado em house progressivo.

De acordo com informação disponibilizada pela organização do festival, Afrojack tem atuação agendada para as 17:30 e Alesso sobe ao palco às 21:30, num primeiro dia que conta ainda com Olga Ryazanova, Vigel, Fedde le Grand, Radical Redemption e, a fechar a noite, os dj residentes Rich & Mendes.

Este ano o Somnii estreia um palco secundário, dedicado a projetos de hip hop e trap nacionais, cujo cartaz, sexta-feira, entre as 15:00 e as 19:00, conta com Geeks Are, Spliff, Valas e Dealema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Já há horários para os concertos do Super Bock Super Rock

Já há horários para os concertos do Super Bock Super Rock

Ator português participa na terceira temporada de "Stranger Things"

Ator português participa na terceira temporada de “Stranger Things”