in

Mass Effect Legendary Edition é o destaque do PlayStation Plus de Dezembro

Mass Effect Legendary Edition é o destaque do PlayStation Plus de Dezembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em dezembro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do Mass Effect Legendary Edition, Biomutant PS4 & PS5 e Divine Knockout: Founder’s Edition. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 06 de dezembro e 03 de janeiro de 2022.

 

Com o Mass Effect Legendary Edition os jogadores terão a oportunidade de reviver a lenda de Comandante Shepard na altamente aclamada trilogia Mass Effect. Esta Edição inclui o conteúdo base para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além de armaduras, armas e packs promocionais, tudo remasterizado e otimizado para Ultra HD 4K.

 

Por outro lado, Biomutant PS4 & PS5 é um RPG de kung-fu pós-apocalíptico em mundo aberto com um sistema de combate único que mistura artes marciais, tiroteios e habilidades mutantes. Aqui, o mundo foi assolado por uma praga e as raízes da Árvore da Vida estão moribundas. As tribos estão divididas. Cabe aos jogadores explorarem um mundo em convulsão e decide o seu destino: serão o seu salvador ou irão conduzi-lo até um destino ainda mais sombrio?

 

Já em Divine Knockout: Founder’s Edition, os jogadores têm a oportunidade de nocautear os deuses do primeiro jogo de luta de plataforma em 3a pessoa! Aqui, poderão ainda ser um pequeno e poderoso deus mitológico, lutar em todas as três dimensões, e tirar os seus amigos do mapa para reinar supremo.

Mass Effect Legendary Edition é o destaque do PlayStation Plus de DezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
PlayStation Stars apresenta os novos desafios digitais e recompensas de dezembro

PlayStation Stars apresenta os novos desafios digitais e recompensas de dezembro

Sam Smith confimado no NOS Alive’ 23

Sam Smith confimado no NOS Alive’ 23