“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick
in ,

Marcas de Guerra chega aos cinemas portugueses em novembro

Marcas de Guerra, da DreamWorks Pictures, segue um grupo de soldados americanos que regressam do Iraque e lutam para se reintegrarem na vida familiar e civil, vivendo ao mesmo tempo com as memórias de uma guerra que ameaça destruí-los muito depois de terem deixado o campo de batalha.

Protagonizado por um elenco liderado por Miles TellerHaley BennettAmy Schumer, Joe Cole, Beulah Koale, Scott Haze, Keisha Castle-Hughes, Brad Beyer, Omar J. Dorsey e Jayson Warner Smith, este drama é inspirado no best-seller do jornalista e escritor David Finkel, vencedor de um prémio Pulitzer.

Jason Hall, que escreveu o argumento de Sniper Americano, faz a sua estreia como realizador com Marcas de Guerra, sendo também autor do argumento. A produção é de Jon Kilik (saga The Hunger Games: Os Jogos da FomeBabel) e Ann Ruark (Biutiful) é a produtora executiva.

[arve url=”https://youtu.be/H8KTmVD_QZU” thumbnail=”243675″ title=”Marcas de Guerra chega aos cinemas portugueses em novembro” description=”Marcas de Guerra, da DreamWorks Pictures, segue um grupo de soldados americanos que regressam do Iraque e lutam para se reintegrarem na vida familiar e civil, vivendo ao mesmo tempo com as memórias de uma guerra que ameaça destruí-los muito depois de terem deixado o campo de batalha.” upload_date=”11/10/2017″ /]

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Orelha Negra confirmados no Vodafone Mexefest

O trailer final de Stranger Things está aqui!

O trailer final de Stranger Things está aqui!