in ,

Maratona de Valência transmitida hoje na ELEVEN

Maratona de Valência com portugueses a tentar os Jogos Olímpicos é na ELEVEN

Uma das últimas maratonas de 2020 vai decorrer hoje, em Valência – 40º Maratón Valencia Trinidad Alfonso EDP – com grande expectativa face à ausência de grandes competições durante o ano, em virtude da pandemia. Com cerca de 300 atletas de elite, incluindo cinco nomes nacionais, a maratona vai ter transmissão em direto no canal 1 da ELEVEN.

Hoje vai decorrer a Maratona e a Meia-Maratona de Valência – 40º Maratón Valencia Trinidad Alfonso EDP – em simultâneo, com os atletas portugueses Sara Moreira, Rui Pinto e Nuno Lopes a darem o máximo para garantir presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio no verão de 2021, e as atletas já qualificadas Carla Salomé e Sara Catarina Ribeiro a lutarem pela melhoria dos seus tempos, 2:24.47 e 2:26.39 respetivamente.

Às 7h00 (hora de Portugal Continental), será dada a partida junto à Ponte de Monteolivete para a Meia-Maratona, e 30 minutos depois será dada a partida para a Maratona, que se realizará em duas voltas num circuito de 21 quilómetros de distância e vai reunir cerca de 300 atletas de elite.

A Maratona e a Meia-Maratona de Valência serão transmitidas este Domingo, dia 6 de Dezembro, a partir das 7h00, em direto no canal 1 da ELEVEN.

 

 

SportTV: próximo jogo da Liga NOS será"narrado por uma mulher" | CA Notícias

SportTV: próximo jogo da Liga NOS será “narrado por uma mulher”

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira. Cantora tinha 21 anos | CA Notícias

Morreu Sara Carreira, filha de Tony Carreira. Cantora tinha 21 anos