Mão Morta juntam-se a Dead Combo e Jorge Palma no cartaz do Douro Rock

Os Mão Morta são a mais recente confirmação no cartaz da quarta edição do Festival Douro Rock que se realiza no Peso da Régua dias 9 e 10 de Agosto. Com três décadas de percurso, e um lugar de destaque na história do Rock em Portugal, a banda liderada por Adolfo Luxúria Canibal vai apresentar no Douro Rock alguns dos temas que farão parte do álbum de originais que estão a preparar para o final de 2019. Recorde-se que os Mão Morta começaram o ano a musicar um espectáculo de dança, com a coreógrafa Inês Jacques, e serão essas músicas, alguns dos seus módulos, que a banda irá apresentar ao vivo, embora sem os artifícios das coreografias que lhe deram corpo no espectáculo de dança.

Os Mão Morta juntam-se assim aos Dead Combo e Jorge Palma no cartaz do Douro Rock. Um festival 100 por cento português que tem a zona Património da Humanidade como cenário. Recorde-se que os Dead Combo e Jorge Palma aceitaram o desafio da organização do festival e vão partilhar o palco para uma colaboração inédita, há muito desejada pelos músicos mas também pelos fãs.

Depois da edição mais bem sucedida, que contou com cerca de 14 mil pessoas, o Douro Rock regressa com a mesma premissa: um festival 100 por cento português onde as novas gerações da música se cruzam com nomes mais consagrados.
Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Rock instala-se em Peso da Régua, junto ao rio e entre as pontes, proporcionando uma experiência plena. Mais do que um festival de música, o Douro Rock promove o que de melhor esta região demarcada tem para oferecer. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendários de festivais em Portugal e convida o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias).