in

Manchester United de Mourinho oferece 105 milhões por Gareth Bale

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O mercado de transferências deste verão fecha já no próximo dia 31 de agosto, quinta-feira, e por isso são agora feitas as últimas investidas dos clubes pelos seus jogadores de eleição. Desta forma, diz o Don Balon que o Manchester United enviou ao Real Madrid uma proposta de 105 milhões de euros por Gareth Bale.

O internacional galês é um desejo antigo de José Mourinho e o treinador luso já tinha reafirmado no início deste mês que se Bale não estiver nos planos do campeão espanhol para esta época que lutará para o ter no seu plantel.

A saída do avançado do Real não está de todo fora de questão, visto que no ano passado foi durante muito tempo carta fora do baralho de Zidane devido a uma lesão complicada, juntando isso ao facto de ultimamente estar a ser assobiado pelos adeptos madridistas, como foi o caso do jogo de ontem que terminou empatado com o Valência 2-2.

Outro fator que pode levar facilmente à saída de Bale é a ascensão de Asensio na equipa comandada por Zidane. O jovem avançado tem deliciado os adeptos merengues e é cada vez mais uma peça chave no campeão europeu.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Domingos Paciência vai ter que mexer na defesa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Marcel é o nome de código usado pela Huawei para identificar o Mate 10 internamente