in ,

Manchester City vs Chelsea jogam a final da Liga dos Campeões na TVI e na ELEVEN

liga dos campeões, Manchester City vs Chelsea jogam a final da Liga dos Campeões na TVI e na ELEVEN

Hoje disputa-se a final da UEFA Champions League entre Manchester City e Chelsea às 20h00 com transmissão em directo na ELEVEN e TVI. A final da Liga dos Campões disputa-se em Portugal, no Estádio do Dragão.

 

É já neste Sábado, dia 29 de maio que o Estádio do Dragão, na cidade do Porto, será o palco da Final da UEFA Champions League, disputada entre o Chelsea e o Manchester City, às 20h00, na ELEVEN. A Final contará com 16.500 espetadores (33% da capacidade do estádio) e terá como convidado para o espetáculo de abertura o DJ e produtor Marshmello, Khalid e Selena Gomez.

Marshmello será o artista musical convidado e terá a companhia de Selena Gomez e Khalid.

Marshmello, Selena Gomez e Khalid atuam na final da Liga dos Campeões no Porto

 

ONZES CONFIRMADOS:

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Gundogan, De Bryune e Bernardo Silva; Foden, Mahrez e Sterling.
CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Rudiger, Thiago Silva, Reece James e Chilwell; Jorginho, Kanté, Mount; Werner e Havertz.

Josep Guardiola, treinador do Man. City: “Lutámos juntos e agora estamos na final da Champions League, e isto soa tão bem. As pessoas pensam que é fácil chegar à final da Champions League. Agora que conseguimos lá chegar, faz sentido o trabalho que o clube desenvolveu nos últimos quatro ou cinco anos. Estes rapazes têm sido consistentes de forma regular e isso é notável.”

Phil Foden, médio do Man. City: “Sabemos para o que estão preparados agora, e que a final vai ser um desafio mesmo muito exigente. Mas é um só jogo e tudo pode acontecer.”

Thomas Tuchel, treinador do Chelsea: “Quando somos novos, sonhamos com estes jogos e pensamos que são como a Lua – estão muito, muito longe de nós. Não tenho problemas em dizer que Bayern e Man. City são a referência da época passada e da actual, respectivamente. Estamos a tentar encurtar a diferença que nos separada deles, e o positivo é que, no futebol, isso pode acontecer em apenas 90 minutos.”

César Azpilicueta, capitão do Chelsea: “Já defrontámos o Manchester City muitas vezes, mas agora será numa final da Champions League. Vamos entrar em campo com tudo, confiantes nas nossas capacidades. Sabemos que vai ser preciso trabalhar muito para chegar à vitória, mas estamos prontos para isso.”

 

, One Direction vão regressar? “Nenhum deles fala sobre isso”, admite Niall Horan

One Direction vão regressar? “Nenhum deles fala sobre isso”, admite Niall Horan

, Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 043/2021

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 043/2021