in

Fox Comedy | Mais serões de comédia com novas temporadas de “Brooklyn Nine-Nine” e “The Unicorn”

MAIS SERÕES DE COMÉDIA NO FOX COMEDY COM NOVAS TEMPORADAS DE “BROOKLYN NINE-NINE” E “THE UNICORN”

• A 2ª temporada da série “The Unicorn” estreia dia 5 de março, às 20h40, em duplo episódio;
• A 7ª temporada da sitcom “Brooklyn Nine-Nine” estreia dia 8 de março, às 19h50.

Em março, o FOX Comedy recebe novas temporadas de “The Unicorn” e “Brooklyn Nine-Nine”, que prometem boas gargalhadas durante o serão, ao longo de toda a semana.

The Unicorn

A série The Unicorn, protagonizada por Walton Goggins (“Homem-Formiga e a Vespa”) e criada por Bill Martin, Mike Schiff (“Terceiro Calhau a Contar do Sol”) e Grady Cooper estreou no início deste ano no FOX Comedy. “The Unicorn” apresenta-nos Wade, um viúvo e pai de família que é considerado um “unicórnio” por todos à sua volta: alguém que é um excelente partido e que está solteiro!

Na segunda temporada da série, Wade está determinado a encontrar uma mulher que conheceu num parque de estacionamento e com quem estabeleceu uma ligação instantânea. Já no papel de pai, Natalie (Makenzie Moss), a sua filha mais nova, tenta convencê-lo de que tem idade suficiente para furar as orelhas, e ainda aguarda notícias das universidades a que Michelle (Maya Lynne Robinson), esposa do seu melhor amigo, Ben (Omar Miller), se candidatou.

A nova temporada de “The Unicorn” estreia sexta-feira, dia 5 de março, às 20h40, em episódio duplo, com emissão todas as sextas, no mesmo horário.

ESTREIA: Sexta-feira, dia 5 de março, às 20h40, em episódio duplo
EMISSÃO: Sextas-feiras, às 20h40, em episódio duplo

Brooklyn Nine Nine_S7_1920x1080_KeyArt-1644584

Brooklyn Nine-Nine, a série vencedora de dois Globos de Ouro e criada por Dan Goor e Michael Schur (“Parks and Recreation”), estreia também uma nova temporada no FOX Comedy. O Jake Peralta (Andy Samberg), o Capitão Holt (Andre Braugher) e a sua equipa estão de volta ao Departamento da Polícia de Brooklyn.

Na 7ª temporada, o mistério toma conta da esquadra, quando Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick), a eterna rival de Holt, morre sem ninguém estar à espera, e é descoberto um vídeo que gravou onde Holt está envolvido. Por outro lado, após seis meses de luta para tentar engravidar, há motivo de celebração, quando Jake e Amy (Melissa Fumero) finalmente conseguem.

A 7ª temporada da comédia policial “Brooklyn Nine-Nine” estreia segunda-feira, dia 8 de março, às 19h50, com emissão de segunda a sexta, no mesmo horário.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 8 de março, às 19h50
EMISSÃO: Segunda a sexta, às 19h50

Festival da Canção

Primeira semifinal do Festival da Canção: quais os artistas favoritos dos fãs internacionais?

TVI

Audiências: TVI lidera o dia com ajuda de “Dois às 10” e “Goucha”