in

Mais dois encontros da Liga NOS para ver hoje

, Mais dois encontros da Liga NOS para ver hoje

A 21.ª jornada da Liga NOS prossegue, entrando hoje no seu terceiro dia de embates. Às 19h00 podemos ver o Marítimo – Portimonense e duas horas mais tarde arranca o Vitória FC – Belenenses.

 

O pontapé de saída na 21.ª jornada da Liga NOS ocorreu no sábado, às 18h15, com um confronto entre Benfica e Rio Ave em que as águias, apesar de terem ido para o intervalo a perder por uma bola a zero, regressaram para a segunda metade do encontro com um espírito avassalador operando a remontada que culminou com um goleada por 5-1.

Marcha do marcador: Guedes  – 9′; Jardel – 49′; Pizzi – 63′; Jonas – 71′; Rúben Dias – 83′; Raúl Jiménez – 87′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

O segundo encontro da jornada inicio às 20h30 com um derbi a norte do país, colocando frente a frente, FC Porto e Braga, terminando com uma vitória da formação da casa que recolocou os dragões de volta na liderança da Liga NOS, com 52 pontos.

Marcha do marcador: Sérgio Oliveira – 14′; D. Reyes – 39′; Raúl Silva  – 31′; V. Aboubakar  – 73′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

No domingo foi dia de uma mão cheia de jogos, logo com dois agendados para as 16h00: Tondela – Moreirense, separados por seis pontos, e com o Moreirense a precisar de pontuar para se afastar da linha de água, entraram com vontade de marcar e foi o que fizeram logo aos 10′ minutos da partida, pelo intermédio de Tozé, dando alguma tranquilidade à equipa forasteira. No entanto essa tranquilidade não durou mais que 9 minutos, o tempo necessário para Miguel Cardoso repor a igualdade no marcador e adicionar pressão à formação comandada por Sérgio Vieira.

Mas os cónegos não baixaram os braços e a para com o Tondela proporcionaram, a quem assistiu, uma bela partida de futebol, com oportunidades de parte a parte, apesar de o golo da vitória do Moreirense surgir, na altura, contra a corrente do jogo, novamente por Tózé

Marcha do marcador: Toze – 10′; Miguel Cardoso 19′; Toze – 73′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

No Feirense – Chaves, também foram os visitantes a levar a melhor e também por 1-2. Em Santa Maria da Feira foi necessário esperar até ao minuto 27′ para vermos o primeiro golo para a formação flaviense, por intermédio de Willian Oliveira. Mas o Feirense não baixou os braços e ainda na primeira parte colocou novamente tudo empatado no marcador, por Luís Rocha.

Na segunda metade tudo se manteve inalterado no que ao resultado diz respeito, pelo menos até ao minuto 87′, altura em que Matheus Pereira, chega ao golo e dá a vitória ao Chaves.

Marcha do marcador: Willian Oliveira – 24′; Luís Rocha 34′; Matheus Pereira – 87′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

Duas horas mais tarde arrancou no Estoril o Sporting frente à formação da casa, com os leões a quererem vencer para recuperar a liderança da Liga NOS, que tinha sido perdida para o Porto. E bem que tentaram, mas foram o canarinhos a levar a melhor ao vencerem por 2-0, com dois golos apontados no primeiro tempo e com apenas dois minutos de diferença entre eles.

Marcha do marcador: Charis Kyriakou – 27′; Ewandro Costa – 29′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

O dia de ontem, no que à Liga NOS diz respeito terminou com uma mão cheia de golos, num Vitória SC – Paços de Ferreira, com os da casa a levar a melhor ao ganhar 3-2.

Marcha do marcador: João Afonso – 5′; Pedro Henrique – 22′; Raphinha – 31′; Paolo Hurtado – 50′ (g.p.); Luiz Phellype – 75′

Poder ver ou rever o resumo do encontro aqui.

Para hoje voltamos a ter Liga NOS, a partir das 19h00, na Mardeira, com o Marítimo a receber o Portimonense. Separados por 3 lugar na classificação, com os madeirenses a ocupar a 8.ª posição, com 29 pontos, e os algarvios no 11.º lugar, com 21 pontos, a vantagem pende claramente para o lado a formação forasteira, pelo menos no resumo dos 28 embates entre os dois emblemas, em que o Portimonense levou a melhor em 12 ocasiões, nestes confrontos há ainda dez partidas em que não foram além de um empate.

A finalizar o dia de hoje, joga-se em Setúbal o Vitória FC – Belenenses, com os números a penderem para o lado dos homens do Restelo, que estão melhor na classificação, ocupando o 13.º lugar, com 21 pontos, enquanto os sadinos estão no 17.º lugar, com 15 pontos. À classificação atual adiciona-se ainda o histórico de confrontos a sorrir também ao emblema da cruz de Cristo que venceu 79 dos 159 confrontos entre as duas equipas, embora nos confrontos recentes os resultados têm sorrido ao Vitória, tendo vencido 3 dos últimos cinco jogos e o Belenenses apenas um.

Ao longo desta jornada traremos até aos nossos leitores todos os resumos dos encontros que poderão ser vistos aqui.

, Um dia dedicado ao Amor!

Um dia dedicado ao Amor!

, Este verão vamos ter Queen + Adam Lambert em Portugal

Este verão vamos ter Queen + Adam Lambert em Portugal