in

Mais de 12 milhões de pessoas viram a atuação de Travis Scott no jogo Fortnite

A estreia da nova música do ‘rapper’ norte-americano Travis Scott, apresentada numa atuação ‘online’ hoje de madrugada no jogo Fortnite, foi acompanhada por mais 12,3 milhões de pessoas, anunciou a empresa Epic Games.

Mais de 12 milhões de pessoas viram a atuação de Travis Scott no jogo Fortnite | CA Notícias

“Mais de 12,3 milhões de jogadores participaram em ‘Astronomical’, de Travis Scott, um recorde”, lê-se numa publicação partilhada na conta oficial do jogo Fortnite no Twitter, gerida pela empresa norte-americana Epic Games.

“Astronomical”, definida no ‘site’ oficial do jogo como “uma experiência de outro mundo”, é uma atuação de uma versão digital do ‘rapper’ no jogo e na qual Travis Scott aproveitou para apresentar “The Scotts”, ‘single’ que conta com a participação de Kid Cudi, um outro ‘rapper’ norte-americano.

Para que “todos possam participar em ‘Astronomical’”, a Epic Games marcou várias datas, com diferentes horários, “para os jogadores de todo o mundo”.

A primeira atuação aconteceu à 01:00 de hoje em Lisboa, estando a segunda programada para as 16:00.

“Astronomical” repete no sábado, às 06:00, às 17:00 e às 24:00, sempre hora de Lisboa.

Travis Scott, de 27 anos, produziu para nomes como Kanye West, Rihanna ou Drake e emprestou a voz a temas de, entre outros, Jay-Z e Pusha T.

Em 2015, editou o álbum de estreia, “Rodeo”. O álbum mais recente do ‘rapper’, “Astroworld”, data de 2018, ano em que se estreou ao vivo em Portugal, com uma atuação no festival SBSR.
VEJA O VIDEO:

TEXTO: Lusa

Deliver Us The Moon | Launch Trailer

Deliver Us The Moon | Trailer de lançamento

Dead to Me: Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

Dead to Me: Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix