in

Mais concertos para ver em casa: Made In: Casa Musical Festival acontece este domingo e inclui Dino D’Santiago, Becky G e Pabllo Vittar

A promotora Sony Music Latin-Iberia decidiu criar um festival online, Made In: Casa Musical Festival, que será transmitido nas redes sociais este domingo, dia 10 de maio. 

Made In,Casa Musical,Festival,sony music,dino d'santiago, Mais concertos para ver em casa: Made In: Casa Musical Festival acontece este domingo e inclui Dino D’Santiago, Becky G e Pabllo Vittar

Este domingo, dia 10 de maio, a partir das 17h00, o sofá da sua casa poderá ser novamente a primeira fila de um festival. Esta sexta-feira, dia 8 de maio, a Sony Music Latin-Iberia anunciou o Made In: Casa Music Festival, evento online que vai juntar mais de 50 artistas.


“Num esforço para entreter fãs espalhados pelo mundo enquanto estão em casa, a Sony Music Latin-Iberia anuncia o Made In: Casa Music Festival #DesdeCasaConMusica, um evento que traz música até aos fãs em casa, reforçando simultaneamente e apoiando as mensagens de distanciamento social e de prevenção para ajudar na luta contra a COVID-19”, frisa a editora em comunicado.

“Os artistas da Sony Music Latin-Iberia e outras personalidades irão juntar-se a partir de casa para o evento Made In: Casa transmitido em direto. Estes artistas irão reafirmar a importância de permanecer em casa neste momento, entretendo simultaneamente os fãs espalhados pelo mundo inteiro com música, culinária, exercício físico e até aulas de músicas”, explica.

“À medida que estamos todos em casa no presente momento, os nossos artistas decidiram juntar-se e espalhar alguma esperança e alegria aos fãs espalhados pelo mundo. Estão entusiasmados por lembrarem todas as pessoas sobre a importância de permanecer em casa mas, também, por recompensá-los por estarem a fazê-lo através de conteúdos incríveis. Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de podermos ter um impacto positivo, juntos, em casa”, afirma Alex Gallardo, presidente da Sony Music Latin.

Tamara Hrivnak, VP de Music Business Development & Partnerships do Facebook, acrescentou que “o Facebook e a música partilham algo de especial em comum: ambos ajudam as pessoas a unirem-se em tempos como estes. É com enorme entusiasmo que apoiamos o evento Made in: Casa da Sony Latin para que os fãs na América Latina e espalhados pelo mundo possam desfrutar da interação com os seus artistas preferidos no Facebook e Instagram”.

O Made In: Casa Music Festival será transmitido no Facebook, Instagram, YouTube e no respectivo site oficial www.desdecasaconmusica.com.

ALINHAMENTO:

Alexandre Carlo (Natiruts)

Andrés Cepeda

Arthur Hanlon

Aymée Nuviola & Gonzalo Rubalcaba

Becky G

Camilo

Carlos Sadness

Daniel Habif

Debi Nova

Diego Torres & Yadam

Dino D’Santiago

DVICIO

Jose Luis Rodriguez “El Puma”

Emilia

Ezio Oliva

Fito Páez

Fonseca

Francisca Valenzuela

Franco de Vita

Gente de Zona

Gepe

Gerardo Ortíz

Il Volo

iLe

J MENA

La Oreja de Van Gogh

Lali

Lalo Cruz

Leonel García

Leslie Grace

Lila Downs

Los Rivera Destino

Luis Coronel

Luis Figueroa

Maffio

Marwan

Mati Gómez

Miranda!: Ale Sergi, Juliana Gattas

MYA

Nathy Peluso

Obie Bermúdez

Pabllo Vittar

Pinto Wahin

Polimá West Coast

Raquel Sofía

Rauw Alejandro

Río Roma

Rolo de Icon Music

Rombai

Rozalén

RUGGERO

Santiago Prieto (Monsieur Periné)

Ventino: Makis, Camila, Natalia, Olga

Víctor Manuelle

We The Lion

Yeison Jimenez

The Never Have I Ever Cast Plays Kiss & Tell | Netflix

, JÚLIO CÉSAR EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN SPORTS

JÚLIO CÉSAR EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À ELEVEN SPORTS