em

Mais de 4.600.000 passageiro transportados no WEB SUMMIT

O Metropolitano de Lisboa, no âmbito da parceria com a organização do evento Web Summit 2018, reforçou a sua oferta em toda a rede do metro, nos dias do evento, tendo transportado um total de 4.603.000 passageiros, verificando-se um aumento da procura em relação ao ano passado.

Este número representa um acréscimo de 3,61% face ao movimento do Web Summit 2017, em que se registaram um total de 4.442.000 passageiros transportados.

A estação Oriente registou, nos 3 dias do evento, um movimento de 279.988 passageiros, representando um acréscimo de 0,43% relativamente ao ano de 2017 e 48% em relação a uma semana normal.

Este ano o Metropolitano de Lisboa lançou uma novidade que esteve disponível para os participantes do Web Summit, o Voucher Viva, adquirido online, através de uma plataforma acedida em qualquer parte do mundo. Esta nova modalidade foi testada no Web Summit sendo intenção do Metropolitano de Lisboa generalizá-la futuramente a todos os clientes.

O Metropolitano de Lisboa reafirma o seu esforço no sentido de continuar a promover a mobilidade sustentável, seguindo os melhores padrões de qualidade, segurança e eficácia económica, social e ambiental, através da aposta em novas formas de fidelização e de captação de novos clientes.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS | Trailer de Anúncio | PS4

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Trailer de Anúncio | PS4

Spyro Reignited Trilogy | Trailer de lançamento

Spyro Reignited Trilogy | Trailer de lançamento