in ,

Maiorga Indie regressa para a sua 2.ª edição

Maiorga Indie, Maiorga, Maiorga Indie regressa para a sua 2.ª edição

Conquistando cada vez mais o seu espaço como uma referência na Zona Oeste, o festival de música alternativa, Maiorga Indie, regressa para uma segunda edição.

Depois do sucesso alcançado na edição do ano passado o Maiorga Indie, que se realiza na localidade de Maiorga, está de volta este ano para uma 2.ª edição trazendo no seu cartaz alguns nomes que vão dando que falar.


Nesta edição, o festival de música alternativa terá em palco 5 bandas, sendo de destacar os Les Synapses, que estiveram em grande destaque, no Festival Barreiro Rocks, do ano passado. Aos franceses, junta-se quatro bandas nacionais, como é o caso dos Plastic People, banda vencedora do EDP Live Bands, e que estará a “atuar em casa”, ou os The Japanese Girl, banda portuense que não tem deixado ninguém indiferente em Portugal e Espanha, depois da surpresa no Festival Reverence, do ano passado.

O evento realiza-se no Pavilhão Salão CBES em Maiorga, entidade organizadora, as portas abrem às 21 horas, e o inicio dos concertos está agendado para as 22 horas.

, Real Madrid disposto a loucura financeira por Mbappé

Real Madrid disposto a loucura financeira por Mbappé

, Imprensa alemã coloca Renato Sanches na porta de saída do Bayern

Imprensa alemã coloca Renato Sanches na porta de saída do Bayern