em

Madonna lança novo álbum,“Madame X”, a 14 de junho e conta com música de Blaya

Madame X”, o novo álbum de Madonna será lançado a 14 de junho em todo o mundo e contará com uma versão do sucesso de Blaya, “Faz Gostoso”, que em “Madame X” contará ainda com a participação de Anitta.

O 14.º álbum de estúdio de Madonna, “Madame X”, será lançado a 14 de junho em todo o mundo através da Live Nation, Interscope Records e Maverick. O primeiro tema retirado do álbum, “Medellín”, com a colaboração da superestrela colombiana Maluma, foi revelado ontem no programa “Zane Lowe’s World Record” da Beats 1 da Apple Music. “Madame X” já está disponível em regime de pré-venda. A pré-venda do álbum inclui o download deste primeiro tema através da Apple, Spotify, Amazon e todas as plataformas digitais. Antes do lançamento do álbum, serão revelados vários outros temas.

Influenciado criativamente por ter vivido em Lisboa ao longo dos últimos anos, “Madame X” é um conjunto de 15 novas canções que celebram o romance de longa data de Madonna com a música e cultura latinas, assim como outras influências globais. Cantado em português, espanhol e inglês, os destaques do álbum incluem “Medellín”, que foi coproduzido por Mirwais e capta o espírito da cidade natal de Maluma, o hino “I Rise”, as vibrações jamaicanas dancehall de “Future” com Quavo, tem que foi coproduzido por Diplo, assim como “Dark Ballet“, que foi produzido pelo inovador produtor Mirwais. Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna colaborou, em “Madame X”, com o produtor de longa data Mirwais, bem como com os produtores Mike Dean e Diplo, entre outros.

Para além das músicas mencionadas acima, sabe-se que o álbum contará com uma versão de “Faz Gostoso” da Blaya. A artista brasileira Anitta entra nesta versão, ela que já tinha feito uma pequena brincadeira com este grande êxito na actuação que fez no Rock In Rio Lisboa em 2018. Blaya já reagiu no seu Instagram à inclusão de uma versão da sua música em “Madame X”:

“Lisboa é a cidade onde o meu disco nasceu”, diz Madonna. “Encontrei a minha tribo lá e um mundo mágico de incríveis músicos que reforçaram a minha crença de que a música em todo o mundo está verdadeiramente ligada entre si e é a alma do universo.”

Madame X” estará disponível nas versões standard e deluxe. Uma variedade de pacotes especiais de “Madame X” com merchandise limitado exclusivo, bem como versões especiais em vinil e cassete do álbum, estão disponíveis em regime de pré-venda. Mais detalhes sobre o álbum, vídeos e atuações serão anunciados nas próximas semanas.

Os alinhamentos das versões standard e deluxe de “Madame X” aqui:

1. “Medellín” com Maluma
2. “Dark Ballet”
3. “God Control”
4. “Future” ft. Quavo
5. “Batuka”
6. “Killers Who Are Partying”
7. “Crave” ft. Swae Lee
8. “Crazy”
9. “Come Alive”
10. “Extreme Occident” **apenas disponível na versão deluxe
11. “Faz Gostoso” ft. Anitta
12. “Bitch I’m Loca” ft. Maluma
13. “I Don’t Search I Find”
14. “Looking for Mercy” ** apenas disponível na versão deluxe
15. “I Rise”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sparklite Reveal Trailer

Sparklite Reveal Trailer

Jurassic World Evolution: Carnivore Dinosaur Pack Trailer

Jurassic World Evolution: Carnivore Dinosaur Pack Trailer