“Madame X”, o novo álbum de Madonna será lançado a 14 de junho em todo o mundo e contará com uma versão do sucesso de Blaya, “Faz Gostoso”, que em “Madame X” contará ainda com a participação de Anitta.
O 14.º álbum de estúdio de Madonna, “Madame X”, será lançado a 14 de junho em todo o mundo através da Live Nation, Interscope Records e Maverick. O primeiro tema retirado do álbum, “Medellín”, com a colaboração da superestrela colombiana Maluma, foi revelado ontem no programa “Zane Lowe’s World Record” da Beats 1 da Apple Music. “Madame X” já está disponível em regime de pré-venda. A pré-venda do álbum inclui o download deste primeiro tema através da Apple, Spotify, Amazon e todas as plataformas digitais. Antes do lançamento do álbum, serão revelados vários outros temas.
Influenciado criativamente por ter vivido em Lisboa ao longo dos últimos anos, “Madame X” é um conjunto de 15 novas canções que celebram o romance de longa data de Madonna com a música e cultura latinas, assim como outras influências globais. Cantado em português, espanhol e inglês, os destaques do álbum incluem “Medellín”, que foi coproduzido por Mirwais e capta o espírito da cidade natal de Maluma, o hino “I Rise”, as vibrações jamaicanas dancehall de “Future” com Quavo, tem que foi coproduzido por Diplo, assim como “Dark Ballet“, que foi produzido pelo inovador produtor Mirwais. Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna colaborou, em “Madame X”, com o produtor de longa data Mirwais, bem como com os produtores Mike Dean e Diplo, entre outros.
Para além das músicas mencionadas acima, sabe-se que o álbum contará com uma versão de “Faz Gostoso” da Blaya. A artista brasileira Anitta entra nesta versão, ela que já tinha feito uma pequena brincadeira com este grande êxito na actuação que fez no Rock In Rio Lisboa em 2018. Blaya já reagiu no seu Instagram à inclusão de uma versão da sua música em “Madame X”: