in

Madonna doa mais de 900 mil euros para apoiar no combate à COVID-19

“Hoje podemos dizer o mundo está unido contra o novo coronavírus e que o mundo vai ganhar”, frisou Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia.

Madonna doa mais de 900 mil euros para apoiar no combate à COVID-19

Madonna doou mais de 900 mil euros (um milhão de dólares) para ajudar na angariação de fundos lançada pela Comissão Europeia para travar a COVID-19.

“Acabei de receber a mensagem de que a Madonna anunciou uma contribuição de um milhão de dólares para a resposta global ao novo coronavírus e isso mostra que a sociedade civil e que os cidadãos devem ser incluídos”, anunciou a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

Numa mensagem em vídeo, a responsável afirmou que, “apenas no espaço de algumas horas, foi possível recolher promessas de contribuições de 7,4 mil milhões de euros para vacinas, formas de diagnóstico e tratamentos”.

“Agradeço-vos a todos. Hoje podemos dizer o mundo está unido contra o novo coronavírus e que o mundo vai ganhar”, concluiu Ursula von der Leyen.

objetivo inicial era de conseguir 7,5 mil milhões de euros para investigação de tratamentos para a covid-19, pelo que, segundo a Comissão Europeia, já foi “quase” possível atingir este objetivo em promessas de contribuições, devendo ser largamente superado, já que a ‘maratona’ mundial de angariação de verbas só termina no final de maio.

Madonna doa mais de 900 mil euros para apoiar no combate à COVID-19Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Streets Of Rage 4 – Trailer de lançamento

Streets Of Rage 4 – Trailer de lançamento

Becoming | Trailer Oficial | Netflix