in

LP apresenta “Golden”, novo single do futuro álbum

LP apresenta “Golden”, novo single do futuro álbum

LP lança novo álbum “Love Lines” a 29 de setembro e apresenta single “Golden”


O aguardado álbum “Love Lines” de LP será lançado no dia 29 de setembro pela BMG, após o sucesso do single “Churches” em 2021. O novo trabalho da artista promete continuar a explorar a complexidade da experiência humana através das suas próprias vivências e emoções.

Doze faixas refletem as experiências de vida de LP

Composto por doze faixas, “Love Lines” oferece um olhar profundo e reflexivo sobre as experiências de vida de LP, incluindo as suas relações românticas, familiares e consigo próprio. O álbum foi escrito durante sessões realizadas entre Grand Cayman e Palm Springs, onde LP colaborou com Ashton Irwin (5 Seconds of Summer), Andrew Berkeley Martin (Palaye Royale) e o produtor e compositor nomeado para os Grammy, Matthew Pauling. O resultado é um trabalho pungente e emocionalmente ressonante que mostra o crescimento pessoal e a auto-descoberta da artista.

LP sobre “Love Lines”: “Esta é a minha essência”

LP partilha que “Love Lines” representa a sua essência e o que passou a vida a cultivar e a tentar compreender. A artista vê a escrita de canções como a vocação da sua vida, comparando-a à arte da comédia. “É como acalmar alguém, ajudar a sua mente a libertar-se e a preparar-se para receber essas emoções. Depois, podem deixar que a canção fale à sua alma da forma que quiserem”, afirma.

Single “Golden” e videoclipe estreiam juntos

O primeiro single do álbum, “Golden”, explora a aprendizagem da apreciação das lições que advêm do amor perdido. Juntamente com a canção, LP estreia o videoclipe realizado pelo colaborador de longa data Stephen Schofield (LP, Taylor Swift, Joshua Bassett), onde a artista aparece a dançar numa mansão californiana de meados do século, ao ritmo animado da canção, recordando as suas relações e memórias passadas ao lado de modelos dourados hiper-surrealistas. O single “Golden” já está disponível AQUI.

Sobre a BMG

A BMG é um novo tipo de empresa de música para um novo mundo, que exige que os acordos sejam transparentes e justos. Com o objetivo claro de apoiar as carreiras dos seus artistas, a BMG é a única grande empresa internacional que combina publicações e gravações sob o mesmo teto, oferecendo um serviço fundamental a artistas e escritores.

LP apresenta “Golden”, novo single do futuro álbumGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 12 de maio 2023

Correio da Manhã: Capa da Edição de sexta-feira, 12 de maio 2023

MTA – O Ponto Certo | CORVUSAssociação Cultural e Recreativa

MTA – O Ponto Certo | CORVUSAssociação Cultural e Recreativa