“LOVERS – VENCEDORES” | Passatempo Teatro – Vencedores da 1ª Sessão

O CA Notícias, em parceria com o Teatro dos Aloés, tem o prazer de oferecer convites duplos para a peça de teatro “LOVERS – VENCEDORES”, nos Recreios da Amadora! Saiba se foi um dos vencedores da primeira sessão para que temos bilhetes para oferecer. Se ainda não ganhou, participe no passatempo para a sessão do dia 3 de Abril.

“LOVERS – VENCEDORES” | Passatempo Teatro – Ganha convites para a peça!

O Teatro dos Aloés irá estrear o espetáculo LOVERS – VENCEDORES, um texto de Brian Friel. Um espectáculo com encenação de Jorge Silva e interpretação de José Peixoto, Elsa Valentim, Carlos Malvarez e Raquel Oliveira. A peça estará em cena de 26 de Março a 7 de Abril nos Recreios da Amadora (quarta e sábado às 21h30/ domingo às 16h00).

Lovers, a peça que Brian Friel escreveu em 1967 é composta por dois textos: Winners e Losers (Vencedores e Vencidos). A peça que nos propomos fazer para o início de 2019, Vencedores (Winners), situa-se na Irlanda, 1966, num período de profundas alterações sociais e politicas. A Igreja Católica controla poderosamente todos os aspetos da vida irlandesa, em particular nas comunidades rurais. O divórcio, o aborto, a contraceção bem como o sexo antes do casamento são mal vistos. Meg estuda num colégio de freiras, Joe estuda num colégio dirigido por padres. Meg está grávida, tem 17 anos. Joe tem 17 anos e meio. Querem casar-se. Têm sonhos e esperanças, estão apaixonados. São os vencedores, cheios de promessas e esperança.

Informações e reservas: 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt.

Sessões

Dia 28 de Março – 21h30, RECREIOS DA AMADORA – 2 convites duplos
Dia 3 de Abril – 21h30, RECREIOS DA AMADORA – 2 convites duplos

Vencedores da sessão 28 de Março

Tiago Miranda
Carlos José Gonçalves Ribeiro

Ficha Artística:
Texto: Brian Friel; Tradução: Graça Margarido e Mick Greer; Encenação: Jorge Silva; Interpretação: Carlos Malvarez; Elsa Valentim; José Peixoto, Raquel Oliveira; Cenografia: Rui Francisco; Figurinos: Maria Luiz; Música: Rui Rebelo; Desenho de Luz: Tasso Adamopoulos; Fotografia: Ricardo J.Vaz Design Gráfico: Beatriz Freitas; Produção Executiva: Daniela Sampaio e Vanessa Pereira; Produção: Teatro dos Aloés – M/12

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.