in

LOS ESPOOKYS tem estreia marcada para hoje no HBO Portugal

LOS ESPOOKYS,LOS ESPOOKYS HBO,hbo portugal, LOS ESPOOKYS tem estreia marcada para hoje no HBO Portugal, CA Notícias, CA Notícias

LOS ESPOOKYS, a série de comédia traz à HBO Portugal um grupo de amigos que vai transformar o gosto pelo horror num negócio peculiar, com estreia exclusiva marcada para 15 de junho.

A série de comédia LOS ESPOOKYS tem estreia marcada, em exclusivo na HBO Portugal, para o dia 15 de junho.

Criada por Julio Torres, Ana Fabrega e Fred Armisen, esta produção acompanha um grupo de amigos que transformam o gosto pelo horror num negócio peculiar, que proporciona terror àqueles que precisam dele, num país latino-americano de sonho, onde o estranho e o sinistro fazem parte da vida quotidiana.

Ana Fabrega, Julio Torres, Cassandra Ciangherotti e Bernardo Velasco protagonizam a série, com José Pablo Minor e o ator convidado, Fred Armisen.

Renaldo (Bernardo Velasco), um entusiasta do terror e do horror, convence os seus amigos mais próximos a formar o Los Espookys, um negócio baseado em emoções e arrepios para uma variedade de clientes.

Nobre, gentil, ingénuo – e sempre sem telemóvel – Renaldo é acompanhado por Úrsula (Cassandra Ciangherotti), uma assistente dentária resiliente e persistente, que cuida da logística e da execução dos projetos de Los Espookys; a irmã de Úrsula, Tati (Ana Fabrega), que tem vários trabalhos (muito) estranhos ao mesmo tempo que é cobaia do grupo; e por último – mas certamente não menos importante – o melhor amigo de Renaldo, Andrés (Julio Torres), herdeiro pensativo de um império de chocolate, que anseia desvendar os segredos do seu passado evitando o namorado troféu, Juan Carlos (José Pablo Menor).

Por vezes, aparece Tico (Fred Armisen), o tio amado e inofensivo de Renaldo, que está feliz a viver o seu próprio sonho de carreira como lenda de estacionamento em Los Angeles.

LOS ESPOOKYS foi criada por Fred Armisen, Ana Fabrega e Julio Torres; com produção executiva de Lorne Michaels e Fred Armisen, juntamente com Andrew Singer e Alice Mathias da Broadway Video; produção co-executiva de Ana Fabrega, Julio Torres e Nate Young; escrita por Fred Armisen e Ana Fabrega e Julio Torres; realizada por Fernando Frias. Produzida pela Broadway Video, em associação com Antigravico e Más Mejor, e a produtora chilena, vencedora de um Oscar®, Fabula.

, Fire Emblem: Three Houses – Trailer E3 2019 (Nintendo Switch), CA Notícias, CA Notícias

Fire Emblem: Three Houses – Trailer E3 2019 (Nintendo Switch)

, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition – Trailer E3 2019 (Nintendo Switch), CA Notícias, CA Notícias

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition – Trailer E3 2019 (Nintendo Switch)