in

Loja LEGO abre no Colombo no dia 2 de Setembro

Loja LEGO abre no Colombo no dia 2 de Setembro

O Grupo LEGO, que celebra este ano o seu 90.º aniversário, chega ao mercado português, em parceria com o Grupo Percassi, com a maior loja LEGO certificada da Europa Ocidental, no Centro Colombo, em Lisboa. A loja vai abrir a 2 de setembro. Juntando-se às mais de 800 lojas LEGO espalhadas pelo mundo, a loja de Lisboa promete inovação, novidades e, acima de tudo, muita brincadeira.

 

Construir um mundo de diversão e brincadeira é o mote das celebrações do 90.º aniversário da marca, criando brincadeiras criativas e enriquecedoras para todos em todas as idades, géneros, nacionalidades e condições sociais. Com isto em mente, o Grupo LEGO está a desenvolver experiências inovadoras para as suas novas lojas e Lisboa vai ser uma das primeiras cidades a recebê-las.

 

Num mundo de peças e tijolos, os fãs vão poder encontrar várias surpresas, desde a decoração feita a pensar no nosso país aos sets mais procurados pelos fãs, incluindo os sets exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para a possibilidade de receber alguns sets mais cedo. Para celebrar a abertura da loja, a LEGO vai ter um presente especial, exclusivo da loja de Lisboa, para compras a partir dos 125 € no dia 2 de setembro, limitado ao stock existente.

 

Nas palavras de Vincent Plane, Country Manager LEGO Iberia, «o mercado português tem uma relação muito forte com a marca, e sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário. Estamos muito satisfeitos por estarmos mais próximos dos portugueses e lhes darmos a oportunidade de dar asas à sua criatividade, reconstruindo o seu Mundo e transformando-o num parque de diversões, um tijolo de cada vez.»

 

À semelhança de já algumas lojas LEGO europeias, esta nova loja em Lisboa nasce de uma parceria com a Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising de grandes marcas, que começou a trabalhar com o Grupo LEGO em 2016 para abrir lojas certificadas, exclusivamente dedicadas a produtos LEGO.

 

Matteo Morandi, CEO da Percassi, afirma: «Após várias lojas de sucesso em Itália, França e Espanha, a parceria entre a Percassi e a LEGO chega a novas fronteiras: orgulhamo-nos de anunciar a abertura da primeira loja em Portugal, na bonita cidade de Lisboa. À nossa espera está um país e uma cultura muito estimados pelo Grupo Percassi. Como sempre, todas as pessoas estão convidadas a visitar o mundo colorido dos icónicos tijolos para dar asas à imaginação, diversão e, acima de tudo, partilha.»

 

 

A partir das 10h de sexta-feira dia 2 de Setembro, o Piso 0 do Centro Colombo terá uma nova atração. “Estamos muito entusiasmados por juntar à oferta do Colombo uma marca mundialmente conhecida como a LEGO – e, principalmente, por sermos o primeiro espaço em Portugal a fazê-lo”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo. “Esta é mais uma prova do nosso compromisso em garantir experiências inovadoras e únicas a todos os nossos visitantes”, acrescenta.

 

Com cerca de 360 lançamentos em 2022 e mais de 750 referências ainda ativas, o universo LEGO está em constante crescimento, e Lisboa torna-se mais um dos cenários a serem descobertos pelos icónicos tijolos coloridos.

Loja LEGO abre no Colombo no dia 2 de SetembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
AMOR É TÃO SIMPLES

AMOR É TÃO SIMPLES

The Last of Us Parte I (PlayStation 5) | Análise Gaming

The Last of Us Parte I (PlayStation 5) | Análise Gaming