em

Logitech renova-se e lança a nova marca, Logi

A Logitech, está a renovar-se e anunciou oficialmente o seu novo logótipo, que agora possui cores mais vivas, a empresa que se tem popularizado desde a década de 80 apresentou ainda a sua nova marca, Logi, sob o qual passarão a ser vendidos os seus artigos.

A Logitech, está a renovar-se e anunciou oficialmente o seu novo logótipo, que agora possui cores mais vivas, a empresa que se tem popularizado desde a década de 80 apresentou ainda a sua nova marca, Logi, sob o qual passarão a ser vendidos os seus artigos.

Logitech renova-se e lança a nova marca, Logi

Apesar de ser pequena, a mudança é bem significativa: a empresa quer ficar associada a cores mais vibrantes e produtos mais bonitos.

A Logi, nova marca da empresa, também terá um papel importante na empresa de periféricos. Segundo o chefe de design da empresa, Alastair Curtis, referiu ao The Verge, esta renovação pretender dar à empresa um objetivo mais coeso que lhe permita criar produtos com um “design ethos e uma mentalidade”.

Logitech renova-se e lança a nova marca, Logi

O processo de transição para este novo aspecto e marca Logi será gradual e deverá demorar entre dois a três anos até ficar concluído; mas a Logitech promete que o efeito “Logi” comece a ser visto já nos próximos meses, com a chegada de novos produtos que já aderiram a esta nova fórmula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Lito Vidigal tem opção

Chaves oficializa Tiago Almeida

Râguebi: Belenenses é a surpresa das meias-finais

Belenenses vence pela terceira vez na pré-época