in

Logitech renova-se e lança a nova marca, Logi

Logitech renova-se e lança a nova marca, Logi

A Logitech, está a renovar-se e anunciou oficialmente o seu novo logótipo, que agora possui cores mais vivas, a empresa que se tem popularizado desde a década de 80 apresentou ainda a sua nova marca, Logi, sob o qual passarão a ser vendidos os seus artigos.

Apesar de ser pequena, a mudança é bem significativa: a empresa quer ficar associada a cores mais vibrantes e produtos mais bonitos.

A Logi, nova marca da empresa, também terá um papel importante na empresa de periféricos. Segundo o chefe de design da empresa, Alastair Curtis, referiu ao The Verge, esta renovação pretender dar à empresa um objetivo mais coeso que lhe permita criar produtos com um “design ethos e uma mentalidade”.

O processo de transição para este novo aspecto e marca Logi será gradual e deverá demorar entre dois a três anos até ficar concluído; mas a Logitech promete que o efeito “Logi” comece a ser visto já nos próximos meses, com a chegada de novos produtos que já aderiram a esta nova fórmula.

https://youtube.com/watch?v=7CO6PJ6IWFI

Logitech renova-se e lança a nova marca, LogiGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chaves oficializa Tiago Almeida

Chaves oficializa Tiago Almeida

Belenenses vence pela terceira vez na pré-época

Belenenses vence pela terceira vez na pré-época