in ,

Liverpool vs Real Madrid e Dortmund vs Manchester City jogam às 20h em directo na ELEVEN

Liverpool, Liverpool vs Real Madrid e Dortmund vs Manchester City jogam às 20h em directo na ELEVEN

O Liverpool recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League, enquanto que o Manchester City visita o campo do Borussia Dortmund. Ambos os jogos serão transmitidos às 20h00 na ELEVEN.

Quarta-feira, 14 de Abril, às 20h00

Liverpool  x Real Madrid – ELEVEN 1

Borussia Dortmund x Manchester City  – ELEVEN 2

 

O Real Madrid assumiu o comando da eliminatória com uma vitória por 3-1 na capital espanhola. O astuto meio-campo dos merengues foi o cerne do triunfo, com golos dois golos de Vinícius Júnior e um de Marco Asensio, mas o tento de Mohamed Salah pode vir a ser decisivo para o Liverpool.

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool: “Podemos pensar que estamos a perder por 3-1 e que temos poucas hipóteses; isso significa que não temos muito a perder. Vamos tentar – é esse o trabalho que temos pela frente. Se conseguirmos fazer mais do que fizemos em Madrid – o que deve ser possível porque não fizemos assim muito – então veremos. Não podemos contar com o apoio do público nas bancadas mas vamos tentar criar o nosso próprio ambiente novamente.”

Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid: “Achei que iria fazer mais defesas devido à força do ataque do Liverpool, mas defendemos bem. Ficarei feliz se a segunda mão for igual, mas acho que vai ser diferente.”

 

Onze Provável Liverpool: Alisson Becker; Alexander-Arnold, Ozan Kabak, Phillips, Robertson; Thiago, Fabinho, Wijnaldum; Salah, Jota, Mané

Onze Provável Real Madrid: Courtois; Odriozola, Nacho, Éder Militão, Mendy; Kroos, Casemiro, Modrić; Asensio, Benzema, Vinícius Júnior

 

 

O City aborda a segunda mão com uma vantagem de 2-1 mercê do golo de Phil Foden no último minuto do jogo em Manchester. Kevin De Bruyne tinha adiantado a equipa de Josep Guardiola no marcador no decorrer da primeira parte, mas o remate certeiro de Marco Reus aos 84 minutos restabeleceu a igualdade, isto antes de o jovem médio internacional inglês do City ter a última palavra.

Eden Terzić, treinador do Dortmund: “A crença aqui é enorme, mas só isso não será suficiente. Já mostrámos que conseguimos fazer frente a grandes equipas. Esta tarefa será imensamente difícil e vai exigir trabalho árduo e muita coragem”.

Josep Guardiola, treinador do Man. City: “Ainda nada está garantido. Somámos um bom resultado no primeiro jogo e agora queremos impor a nossa forma de jogar e ganhar o segundo também. Estamos a encarar as coisas passo a passo e não pensamos mais além – apenas e só no jogo que vem a seguir”.

 

Onze Provável Dortmund: Hitz; Morey, Akanji, Hummels, Guerreiro; Emre Can, Dahoud, Bellingham; Reyna, Haaland, Reus

Onze Provável Man. City: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Gündoğan; Mahrez, Jesus, Foden

 

FONTE: UEFA.COM

, “The Boy From Medellín”: documentário de J Balvin estreia-se em maio na Amazon Prime Video

“The Boy From Medellín”: documentário de J Balvin estreia-se em maio na Amazon Prime Video

, Indie World revela 21 novos jogos que chegam em breve à Nintendo Switch

Indie World revela 21 novos jogos que chegam em breve à Nintendo Switch