in

Little Mix vão apresentar os MTV EMAs 2020

Os MTV EMAs estão marcados para o dia 8 de novembro.

Little Mix,MTV,EMAs,girl band,apresentar, Little Mix vão apresentar os MTV EMAs 2020
MTV

Little Mix vão apresentar a cerimónia dos MTV Europe Music Awards (EMAs). A girl band britânica vai também apresentar o tema “Sweet Melody” na gala de entrega de prémios, marcada para o dia 8 de novembro.

A noite promete ser agitada para as artistas, que também estão nomeadas na categoria de Melhor Artista Pop, Melhor Grupo e Melhor Direto Virtual.

“Que honra! Apresentar os MTV EMA’s é um sonho, é um evento tão especial”, anunciam as Little Mix em comunicado enviado às redações.

Lady Gaga lidera a corrida com sete nomeações, em categorias que incluem Melhor Artista, Melhor Vídeo ou de Melhor Colaboração. Já Justin Bieber e os BTS seguem atrás, com cinco nomeações cada.

Além de Lady Gaga e de Justin Bieber, Dua Lipa, Harry Styles, Miley Cyrus e The Weeknd lutam pelo galardão de Melhor Artista. Já BENEE, DaBaby, Doja Cat, Jack Harlow, Roddy Ricch e YUNGBLUD estão na corrida ao EMA de Melhor Novo Artista.

Este ano, os MTV VMAs apresentam três novas categorias: Melhor Artista Latino, Vídeo Pelo Bem e Melhor Direto Virtual.

Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson estão confirmados para atuar na cerimónia que será transmitida em direto na MTV Portugal.

, The Haunting of Verdansk Trailer | Call of Duty®: Modern Warfare® & Warzone™

The Haunting of Verdansk Trailer | Call of Duty®: Modern Warfare® & Warzone™

, BILL E TED SALVAM O UNIVERSO | Passatempo – Vencedores

BILL E TED SALVAM O UNIVERSO | Passatempo – Vencedores