em , ,

Little Dragon é uma das novas confirmações do festival ID

juntam-se agora ao cartaz do festival ID artistas como Little Dragon, Vessel w/ Live AV Pedro Maia, Jacques Greene, Kerox, PARKBEAT (Curadoria), Haai, Colónia Calúnia (Showcase) .

Depois da confirmação dos primeiros nomes da primeira edição do Festival ID, juntam-se agora ao cartaz artistas como Little Dragon, Vessel w/ Live AV Pedro Maia, Jacques Greene, Kerox, PARKBEAT (Curadoria), Haai, Colónia Calúnia (Showcase) . O Festival acontece no Centro de Congressos do Estoril, a 29 e 30 de Março.

Com quatro palcos , o festival ID concentra na sua génese a música eletrónica e urbana , procurando assim o mais relevante no campo das artes, sem limites, fronteiras ou rótulos estáticos . A banda Little Dragon vai trazer a pop e a boa vibe para o palco do festival ID, misturando os sons pop, com influências eletrónicas, tornando a sua música contagiante. A dupla Vessel w/ Live AV Pedro Maiaapresentará no palco do ID a junção dos sentidos visuais e auditivos, ao unir as criações visuais de Pedro Maia com a sonoridade eletrónica de Vessel. Jacques Greene , dj e produtor canadiano, irá trazer o ambiente clubbing da eletrónica para o Estoril. APARKBEAT apresenta uma combinação de nomes que não deixam nenhum fã de hip-hop indiferente, juntando num formato de curadoria os djs FABZ, Kwan + Kronic, Glue e Riot. O som que combina o eletrónico com o tropical vem pela mão de Haai , a inglesa que está a dominar as pistas de dança do Reino Unido. Já Kerox irá apresentar um dj set baseado na sua visão dos ritmos e ondas eletrónicas, que definem o artista. Colónia Calúnia apresentam um showcase, guiado pelos membros Tilt, L-Ali e Pesca, trazendo as rimas dos seus mais recentes trabalhos ao público do ID.

Marcar o presente e apontar a linhas de futuro é o objetivo máximo do ID >NO LIMITS >Contemporary Sounds .

O Festival ID, realiza-se a 29 e 30 de Março, no Centro de Congressos do Estoril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Boavista FC, Golo, M. Índio, 16m, 1-0

Liga Revelação, 17.ª jornada: CS Marítimo 3 – 0 Rio Ave