Após uma longa conversa entre Lito e o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, o treinador dos azuis falou finalmente à imprensa numa conferência de imprensa fora do habitual que só se deu por finalizada perto da 1h da manhã.
“A equipa esteve bem, com a sua identidade e isso hoje também foi demonstrado. Fomos agressivos e intensos. Procurámos a vitória e estivemos muito próximos de vencer, mas também temos de dar tempo a alguns jogadores. Fomos um pouco infelizes, também. Temos de superar expectativas, como temos feito até aqui”. Disse.
Abordado sobre o porquê da conversa e do conteúdo da mesma, Lito foi evasivo e recusou responder às perguntas, remetendo toda e qualquer explicação para Rui Pedro Soares. “Estou aqui apenas para falar do jogo. Os nossos resultados continuam a ser positivos e continuamos com capacidade para superarmos os problemas que nos aparecem, mas não estou a falar nesses de ordem externa”. Afirmou.
“Não tive reunião nenhuma. Já falei o suficiente e dei a minha opinião de forma clara. Vocês sabem aquilo que eu penso. Perguntem ao Rui Pedro Soares.”