in

Lisboa é o palco a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop Up

Lisboa é o palco a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop Up

Lisboa é o palco a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop Up entre os dias 14 de dezembro e 6 de janeiro, com o Estúdio Time Out, situado no interior do Time Out Market, no Cais do Sodré, a transformar-se para receber os entusiastas do mundo do gaming e esports. A entrada é livre e não vão faltar motivos para uma visita, seja só pela experiência ou para participar nos torneios que integram a programação.

Com a chegada do tempo frio e da chuva, Lisboa vai aquecer com a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop Up. Transformando por completo o Estúdio Time Out no primeiro andar do Time Out Market, situado bem no centro da capital no Cais do Sodré, o evento decorre entre os dias 14 de dezembro e 6 de janeiro.

A entrada é livre e a participação está aberta aos maiores de 16 anos, seja numa perspetiva de uma primeira experiência ou para lutar pelos lugares cimeiros nas competições que integram a vasta programação. Ao longo de 24 dias, num horário alargado entre as 14 e as 22 horas, haverá espaço para uma enorme variedade de propostas, dos jogos de futebol virtual aos jogos de combate, passando ainda pelo FPS, Battle Royale, MOBA e Mobile Gaming.

Para além da vertente de gaming “livre”, a competição terá um espaço próprio. Neste campo, destaque para os qualificadores offline e final da segunda temporada portuguesa de Red Bull M.E.O. (mobile gaming), que apura os campeões do ano de Clash Royale e Hearthstone com a consequente qualificação para a Final Mundial, que decorre em fevereiro do próximo ano.

Destaque ainda para a presença no Red Bull Gaming Ground Pop Up de atletas de topo de esports, como é o caso de Ricardo “Fox” Pacheco, criando assim uma oportunidade única para o público através de sessões de streaming ao vivo, competição de assinatura e workshops.

DESTAQUES NA AGENDA:
Dia 17 DEZ. – FPF eSports, com Estágio da Selecção Nacional de Futebol Virtual
Dia 21 DEZ. – OMEN Challenge Magic: The Gathering Arena
Dia 27, 28 e 29 DEZ. – Red Bull M.E.O.
Dia 3, 4 e 5 JAN. – Red Bull Athlete Weekend com Ricardo “fox” Pacheco

O Red Bull Gaming Ground Pop Up acontece no Estúdio Time Out dentro do Time Out Market, conta com o apoio do MOCHE e está equipado com computadores e periféricos OMEN by HP, consolas Playstation 4 e cadeiras Noblechairs.

Lisboa é o palco a primeira edição do Red Bull Gaming Ground Pop UpGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Black Friday PlayStation | DUALSHOCK 4 por apenas 39,99€, só até 02 de dezembro! | PS4

Black Friday PlayStation | DUALSHOCK 4 por apenas 39,99€, só até 02 de dezembro! | PS4

O Uber Eats chegou à cidade de Leiria

O Uber Eats chegou à cidade de Leiria