in

Lisboa Games Week não se irá realizar em 2020

LISBOA GAMES WEEK | Passatempo – Vencedores

A Fundação AIP, entidade organizadora do Lisboa Games Week, entendeu adiar a 7ª edição do Lisboa Games Week, cuja realização estava prevista no período de 19 a 22 de Novembro, para a data de 25 a 28 de Novembro de 2021.

Esta é uma decisão consensual que resulta de uma auscultação permanente junto de todos os Parceiros e Patrocinadores do evento e, através de uma avaliação contínua do risco inerente à realização de um evento de entretenimento e de massas, do qual a larga maioria, dos mais de 60 mil visitantes, é representada por jovens em idade escolar e visitas de estudo provenientes de todo o país. As características específicas deste evento, muito distintas das de uma feira ou evento profissional, desaconselham a que o mesmo se possa realizar com as necessárias condições de segurança inerentes aos demais eventos organizados recentemente pela Fundação AIP.

O Lisboa Games Week, Parceiros e Patrocinadores estão já a preparar a 7ª edição, mantendo toda a ambição do modelo projectado para 2020 e seguindo com particular atenção as novas tendências e dinâmicas do mercado, com o objectivo de levar todas as novidades e os melhores conteúdos ao seu público-alvo em 2021.

 

Mas como “Play Beyond Reality” está no ADN do Lisboa Games Week, o evento não irá ficar parado. Anunciará em breve os principais conteúdos que irá disponibilizar a fãs e seguidores ainda em 2020 e no domínio digital.

O Lisboa Games Week assegurará também no domínio digital e em 2020, alguns dos conteúdos previstos no âmbito do LGW Serviço Educativo, bem como toda a dinâmica de network e realização de negócios para a sua área de promoção dos criadores e empresas nacionais de videojogos, realidade virtual e realidade aumentada, LGW Loading Zone, no plano internacional.

jason-derulo-gtres

Jason Derulo confirmado para o Rock In Rio Lisboa 2021

TW_ComingSoon_MixedPlatform_10.13

Age of Empires III e Tales of Vesperia chegam ao XBOX Game Pass neste Outubro