A Microsoft atualizou o Bing, incluindo chat mais longo e a capacidade de continuar conversas no Edge sidebar. O limite de chat agora é de 2.000 caracteres e é possível alternar entre o chat do Bing e o sidebar sem perder o contexto da conversa.
A Microsoft lançou uma nova atualização para o Bing, trazendo melhorias significativas em diferentes áreas. Duas melhorias notáveis na última atualização são o aumento do comprimento das conversas no Bing e a capacidade de continuar a conversa no Edge sidebar.
Com tantos novos recursos sendo adicionados ao Bing todas as semanas, muitas vezes as pessoas tendem a perder as outras melhorias que o Bing está recebendo. No entanto, a Microsoft destacou essas coisas numa atualização recente esta semana.
De acordo com a empresa de software, o chatbot do Bing agora tem um limite de comprimento de conversa mais longo, permitindo que os utilizadores enviem entradas como documentos longos de uma só vez. Com isso, os utilizadores podem introduzir mais detalhes e comandos específicos para o Bing em cada turno. Atualmente, o limite do Chat é de 2.000 caracteres. A Microsoft ainda não compartilhou o tamanho do aumento nesta atualização.
Por outro lado, a Microsoft disse que o Bing Chat e o recurso de chat no Edge sidebar agora se complementarão. Nesta atualização, a empresa partilhou que agora será possível “retomar uma conversa na barra lateral onde parou”, permitindo que mude entre o chat da barra lateral e o Bing Chat sem perder o contexto da conversa com o bot. Falando na barra lateral, a Microsoft abordou alguns problemas relacionados com erros de carregamento, embora tenha dito que o problema seria significativo.
A atualização chegou após algumas grandes adições no Bing, incluindo a implementação do Bing V98. Recentemente, a gigante do software também testou um ícone de gerador de imagem dedicado na barra lateral do Edge, enquanto continua a promover a capacidade do Bing de criar imagens para os utilizadores. O Bing também alcançou outro aplicativo agora, com a Microsoft finalmente a integrar o Bing Chat alimentado pelo ChatGPT no SwiftKey Beta.